Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz Natal com quais palavras?

Coerência é a palavra chave do Natal!





Tudo na vida depende de um processo, de elaboração, muito trabalho e cuidado.

Um filho não se faz sozinho, tampouco sem algum trabalho ou preocupação ou dores...

Da mesma forma que, iniciada a vida, a complexidade continua existindo em todos os momentos, e para entender isto requer muita paciência, dedicação e cuidado com a própria existência.

É preciso coerência para viver e atingir os objetivos da natureza.

E coerência nesta vida talvez seja a coisa mais difícil de se ter, ou manter durante a vida.

Você não pode fazer uma coisa e pregar outra, não pode querer insinuar-se temente e religiosa se sua vida pessoal é um caos.

Você não pode acreditar nas mentiras que você fala pra si mesma, por exemplo: você diz que não é dependente da bebida, diz que bebe socialmente. Isto é uma grande mentira, se você bebe socialmente é porque depende da bebida para se sentir bem no ambiente social, então isto é uma dependência. O mesmo se dá com fumar socialmente, “cheirar” socialmente, prostituir-se socialmente... e, fundamentalmente isto, além de tudo é ser escrava da moda.

Assim, você Não pode querer dirigir os passos de sua filha, como se tudo o que você fizesse fôsse certo e correto. Existe o outro lado do problema, que caso você ainda não tenha percebido: é a vida de sua filha... não a sua.

Você pode dizer: ”sou a melhor mãe, sou a melhor sogra, sou a melhor avó”. Porém isto quem diz é você. Reflita sobre isto para que você possa compreender que os direitos de Mãe, são eternos diante de Deus e, na sociedade, até os filhos atingirem a maioridade ou se casarem. Então refaça suas contas e veja o quanto você interfere na vida alheia, às vezes até por conta de dar “uma mãozinha”.

Então diante disto espero que você tenha um ótimo Natal e não precise ser arrastada de um lado pra outro como se fosse o próprio símbolo do Natal.

Ah Papai Noel Não fuma, não bebe, não se droga e nem usa tatuagens ehehehehe.

Então se beber não dirija e se dirigir, tome vergonha na cara porque você ainda vai se envolver num acidente fatal e terá muitos problemas em sua vida torpe e sem sentido.

É melhor você dar um sentido à sua vida, do que sair por aí achando que pode tudo e não agüentar nem com o peido de uma mosca “drosophila melanogaster”.

Neste fim de Ano e Natal, vão morrer mais de 10.000 pessoas, aproximadamente 2000 de mortes súbitas e violentas e, destas duas mil aproximadamente 500 mães, então se cuide, você pode entrar nesta estatística como vítima ou como agente nestas mortes.

Feliz Natal pra quem souber viver, para os outros: que Deus possa cuidar deles.



Léo  20/12/2009

Nenhum comentário: