Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem primeiro se discrimina é você mesmo!



Quando as coisas não vão bem e tudo parece conspirar contra o sucesso e até a plantinha de estimação resolve fenecer é hora de parar e pensar nas atitudes. Sim, porque são estas atitudes que estarão estabelecendo o caos em sua vida.

O tripé que sustenta as ações do cotidiano são atitude, espaço e tempo. Então para acelerar ou modificar o que se entende por destino, um destes três deve ser modificado.

Muito do que se fala sobre progresso, está incluso nas atitudes, assim modificando as atitudes modifica-se o curso dos acontecimentos.

Mas isto parece fácil, porém para que as atitudes sejam modificadas antes delas existem as escolhas que devem ser feitas em tempo e espaço próprios. Daí, quando você se diz profissional da saúde e não enfermeiro; estudante de filosofia e não padre; auxiliar de Serviços Gerais e não coveiro, quem se discrimina é você mesmo. E quem discrimina é porque tem preconceito: e quem tem preconceito não vive a vida, nem escolhe livremente.

Pense nisto.




Léo S.Bella      18/12/2009

Nenhum comentário: