Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gislene mae do Anjo Dani

Olá Gi..
Mãe do Anjo Daniel
.Com muito respeito e carinho passoa as suas mãos este pequeno recado
Somente seu coração poderá julgar se é real ou não...
Eu, de meu lado, respeito muito você minha querida amiga para brincar com coisa tão seria.
Léo


Mãe..Maezinha!!! eu amo muito voce, minha Mãe... eu quero que Deus proteja você sempre e que tire de sua cabeça que você não cuidou bem de mim..
Mãe, você fez tudo o que poderia fazer, tudo o que uma Mãe faria, você não errou nada nada, meu pai, também, tenho saudades dele e tenho medo dele achar que eu não penso nele...e minha vo, Mãe, eu fiquei muito triste aqui, porque eu queria que você pudesse se acalmar pra que eu pudesse ficar quietinho dentro de seu coração... mas...voce não se acalmava, se revoltava a todo tempo, isto me desorientava...
Ficava preocupado que nao você queria deixar sua vida se acabar... eu sofria também, porque eun achava que a culpa de tudo isto era minha...
Mãe eu parti porque chegou a minha hora e não pela minha vontade, meu lugar é dentro de seu coração e fazendo parte de tua vida...
Não me peça para explicar mais, porque o tempo aqui é muito difícil e a comunicação mais ainda...
Mãe eu queria aproveitar este momento e dizer que estou sendo cuidado por um homem muito carinhoso, parece um padre, mas acho que não é o nome dele é Agostinmho, e disse que a Mãe dele é santa também,...e que ele desobedeceu muito ela também, e me disse que era pra mim se acalmar que ele, sempre estaria aqui perto de mim e nunca deixaria que eu ficasse sozinho.,,,, Mãe, estou bem, apesar de que ainda no fundo a gente sente vontade de correr e brincar, mas aqui também é possível...
Eu amo você e meu Pai, e diz pra minha avo que sonho sempre com ela, e gosto bastante dela... a Mãe plante uma plantinha pra mim...
Eu nunca esqueço de você, nunca e te amo muyito., estou gostando agora e estou até mais feliz porque você esta mudando nossa casa...
Eu adoro vocês. E sempre no futuro vamos nos falar muito..
Agora Agostinho disse pra mim pedir a sua Benção , minha Mãe.
Te amo
Daniel.

2 comentários:

Gislene disse...

Amigo, obrigada de coração por essa mensagem !
Fica em Paz
Gislene

Gislene disse...

Conforto e paz para meu coração, essa mensagem !