Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 17 de maio de 2009

eu e voce (by Jr)

O restos que ficaram a beira da estrada...


Louco tempo em que se vão as lembranças..
Dos abraços que ganhamos ,daqueles que não demos..
São apenas lembranças, amarelecidas e amarrotadas, que raramente notamos...mas são lembranças, são nossas lembranças...
Pode parecer que nunca nos vimos, nunca nos tocamos, nunca nos sentimos, mas nesta Terra da Nunca, há uma estrada que nossa memória nos trai..mas por ela já caminhamos...
E porque caminhamos com os pés descalços e as mãos dadas, éramos um so nesta caminhada...
Então caminhávamos em direção contraria ao que se chama ocaso...
Caminhávamos ao acaso , sem pressa de chegar, nem de voltar, apenas escutando o que poderia ser uma sinfonia de pássaros , ao emoldurando nosso caso...
E, nesta loura forma de encarar a vida, os óculos que escondiam a minha visão , eu não temia porque sabia que vivia dentro de sua vida...., ainda que por trás de todos os seus segredos...
Não tive, porque você tirou todos os meus medos...
E, talvez por isto mesmo, agora, caminhando por esta estrada deserta , em plena viagem em direção ao esconderijo de minha alma, eu possa seguir , passivamente, enauqnto a noite não vem...
Mas quando a noite vier, e tingir os seus cabelos de negro. Como se quizessem atormentar minha lembrança,
Não.vou deixar de pensar que apenas não sinto frio, porque estou envolto e coberto pelo calor de tuas cartas...
E no afã de que a madrugada avance, eu redijo a milésima carta...na tentativa de ouvir mais que um bom dia...


“Meu amor!!!

Quisera ter o poder de ver, além de teus olhos,claros.
Para poder saciar tua sede de saber..
Mas sou apenas um ser, possuidor de defeitos raros...
Incapaz de sonhar após te conhecer..
Minhas noites tem mil anos cada uma...
E, nas madrugadas travo as batalhas mais cruéis....
Cavalgando um corcel negro, pela bruma..
Em busca de encontrar os seus anéis...
Sei que não perdeu anel...algum,pra ser achado......
Mas mesmo assim, busco sem saber o que vou achar..
Apenas para que voce me coroe de principe encantado...e no dia seguinte , eu retorne ao rio pra coachar...
Porque meu amor de sapo nunca seria reconhecido .
Ainda mais pelo aspecto horroroso...
e por nunca poder ser teu querido ,
apesar de ser honesto e carinhoso...

Mas as palavras não saem, e a noite avançada não quer se fazer dia, parece que a madrugada parou no tempo e eu não consigo mais nada...
Não sinto mais meu corpo... não sinto mais frio....parece tudo vazio...somente a lagoa. onde estou abandonado...
Sinto o cheiro do lodo, e a lama parece me cobrir quase por inteiro...
Talvez as cartas que eu queira escrever, não existam mais...talvez, também, a vida tenha se esvaziado porque meu peito já não respira mais... e talvez até por isto, eu não consiga nem viver nem morrer, porque sempre vivi pelo amor e não pela vida...
De qualquer forma um dia voce será avisada que fui encontrado no mangue , à beira da estrada, sorrindo, porque eu já chorei muito por você...
Não quero que você não seja feliz, mais eu queria poder ter sido feliz ao seu lado ...porque agora, se você ainda me quiser, posso viver apenas dentro de seu coração , em suas lembranças...

Pensei ter esquecido meus pedaços pela rua... enquanto a lua, nua e sorrizonha me observava...mas, não pensei, apenas...
Me abandonei...

Junior


Muitas coisas acontecem em mimnha montanha, porém nem todas eu tenho a obrigação de explicar ou esclarecer, afinal é minha a montanha e nosso relacionamento é magico.

Léo

Nenhum comentário: