Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 16 de maio de 2009

Uma palavra amiga...

Alessandro filho de Chico Silveira e Fatima...


Esta chovendo muito forte e esta frio,, e por incrível que possa parecer tenho que subir a montanha são 20,00 horas e eu tenho que retirar um bilhete...
As vezes eu fico pensando sozinho sobre o que acontece em minha vida, outras vezes sigo falando com a própria natureza, pra não me sentir sozinho.. de qualquer forma é um jeito de seguir sem sentir cansaço. Ou frio ...
Sabe, há alguns anos.atras aconteceu um acidente com um rapaz jovem rapaz, em Candelária, num açude... era Alessandro... um rapaz preparado fisicamente. Um atleta...
Ai, pairam duvidas, como poderia um jovem preparado, vir a morrer por afogamento... num açude....
Muitos não entenderam outros justificaram como sendo um choque térmico, câimbras, mas coração de Mãe, não se cala e a pergunta ainda atormenta... por que?

|Não sei se respondendo os por quês trariam Alessandro de volta mas é uma forma da Mãe e do Pai, se acalmarem, eu acho, e é por isto que sigo a esta hora da noite para o alto da montanha... não estou preocupado com o que possam pensar nem se estou consolando uma Mãe em aflição... porque sei que passados todos estes anos ela precisa apenas de uma resposta, e não de um caminho pra seguir...

Tenho 40 anos de estrada, subindo e descendo, caminhando entre os dois lados da vida, e sei que não se perde nada...
Tudo se transforma, tudo se modifica..apenas o tempo, senhor supremo de tudo continua sempre impassível e observador...

Cheguei, sei que pensei demais, mas estou aqui no lugar mais alto de minha montanha...onde tudo pode acontecer e tudo pode ser observado.
Uma pomba branca, como a luz, voa em minha direção e pousa sobre uma pedra...
Fico observando a pombinha brilhante e iluminada, e não percebo uma mão que se apóia em minhas costas e diz... boa noite, Caminhante...!!!!!!
-Boa noite...- me viro lentamente e vejo Xikinho de Tânia...
Tenho algumas palavras ... algumas poucas palavras para que tu as entregue a Fátima e Chico Silveira...

Chico, Fátima.!!!]
Não se constrói nada na vida com duvidas ou falta de fé e coragem...tudo nesta vida deve ser vivido e sentido com todas as forças e até com toda fé, senão na primeira dificuldade, a desistência será o melhor caminho....e abandonar-se aos pedaços no meio da estrada é muito mais fácil, porque sempre vem alguém e se dispõe a recompor o que um dia foi inteiro..
Esta alias é uma ação nata no ser humano.
As pessoas sofrem com os problemas alheios, dão coragem, força, fé, amparam, e reconstroem os alheios, porém, dentro delas se abandonam...

Alessandro, foi um exemplo de vitalidade e alegria..esteve entre vocês e vocês tiveram condições de verificar e comprovar isto... porém ele foi humano, errou, hesitou e até acertou... viveu a vida da forma que achava ser a melhor e, da forma que sabia...
Por isto ele teve todas as oportunidades que vocês pais puderam dar-lhe enquanto estivesse ao teu lado...porém...nesta vida tudo passa. E porque tudo passa, o passado é o único que não passa, e continua lá imutável, com todas as estórias e lembranças... porque foi construído passo a passo. Momento a momento, minuto a minuto...
Não se deve então achar que tudo seria diferente se ele estivesse ao lado de vocês... porque tudo seria diferente mesmo...
O sofrimento de vocês pela ausência dele poderia ser de uma outra forma... porque é através do sofrer que se apura o espírito.. e se desenvolve a fé...e se constrói até a sabedoria....
Não há mais o que fazer, porque ele se foi já algum tempo, mas há muito ainda o que você podem fazer por ele...
Você podem se recompor diante da vida, se unirem e , fazerem com que todos os momentos dele nesta empreitada de caminha pelo mundo dos espíritos seja mais fácil.
Entendam, que vocês como Pai e Mãe, são figuras muito importantes para que ele continue caminhando em direção à luz...
Ele, Alessandro está bem... e talvez um dia possa falar com vocês...Mas entendam uma coisa, é muito mais importante, você o terem dentro do peito, guardado e amado com um anjo que ele é do que eventualmente ficarem lamentando a sua ausência...
Eu lhes peço.. como amigo que sou....orem para que seu filh9o Alessandro continue seguindo em sua evolução..
Ele está bem...e sendo muito bem cuidado. E sente muito amor por vocês.
Xikinho da Luz.


Esta mensagem, é contundente...
É objetiva e direta... eu acho que cumpri minha parte no acordo com Xikinho...e ele me trouxe noticias de Alessandro..

Enquanto desço, a pombinha me acompanha num trecho do percurso iluminando meus passos. Até que chego em casa, cansado, com frio...e molhado. Rs.
Enquanto a água do cha, é fervida, aqueço meus pés, no rabo do fogão de lenha e fico imaginando o quanto eu teria pra falar com Eliane...e até o quanto eu gostaria que Tânia a conhecesse, porque são duas mulheres fantásticas em busca de seguir a vida sempre olhando para o futuro...
Vou deixar aqui um recado pra minha querida amiga “Lawer” Ana Luiza.. minha leoa dourada... e pra Vanessa que, esta com preguiça de escrever um texto para que eu coloque neste Blog...O recado é o seguinte... Registramos o domínio do Blog “MaedeAnjo.” Estamos construindo sua estrutura, então o email “maedeanjo@Gmail.com ja pode ser usado pra quem quiser enviar qualquer material, pergunta ou duvida...
O objetivo do site não é ajudar nem consolar ninguem...mas ouvir e conversar com todas as Mães de Anjo que se dispuserem a isto.
E, quero dizer que conto com a colaboração de Tânia Maclóvia cujos livros são realmente de auto-ajuda. E no site ela terá um papel bem interessante e importante com Mãe de Anjo.

Léo

Nenhum comentário: