Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Uma aranha chamada Amélia

Um nome pode não ser nada...
Um nome, Amélia, pode ser insignificante se você não a conhecer...
É mais um rosto, mais um personagem, mais uma na multidão...
Mas quem conhece, quem se acostuma com a sua cumplicidade, com o jeito de ser, de sempre estar trabalhando sem incomodar alguém... é um vazio que deixa quando não se pode mais ver, ou reencontrar...
Me perguntam se toquei em você, e, de onde vem nossa estória... respondo que é uma estória sem inicio, sem meio e sem fim, porque sempre haveremos de estar juntos caminhando par e passo nesta vida.
Não, nunca toquei em você... nosso Amor foi além de platônico... nos amamos pelas nossas diferenças, pela nossas capacidades individuais e, não pelas nossas igualdades... acho que é isto o que importa nesta vida, talvez por isto você tenha sido e escrito um capítulo tão marcante em minha vida.
Tão importante era a sua companhia silenciosa e, seu nome significava tudo pra mim... uma guerreira que construía obstinadamente passo a passo, fio a fio a sua própria casa, fazendo do lar sua essência e sua existência...
Amélia... este nome pode não significar nada pra você, mas pra mim significava a liberdade de se expressar executando uma teia de vida, sempre respeitando seus limites, sem agir como um político que se expande para se aproveitar da vida...
Políticos, socialmente são carcinomas... é preciso tomar muito cuidado com eles para não sermos engolidos e sugados pelas suas ganâncias...
Amélia suave Amélia... todos os dias eu a observava e me sentia seguro com a sua presença... pra mim importante era ver você sempre cúmplice da própria vida... levando em primeiro plano a família.
Cheguei até me sentir parte de sua família.
Mas hoje, quando cheguei aqui e não a vi, me senti ofegante, e queria saber onde você estava, se estava bem... e o dia não foi o mesmo pra mim...
Amélia, ninguém vai entender este Amor que transcende todas as barreiras humanas... ninguém vai entender o que você significou durante o tempo que estivemos juntos... ninguém vai entender porque sequer sabem que você tem um nome...
Mas apesar de não poder proteger você diuturnamente, eu não me sinto culpado, apenas entristecido porque não posso mais brincar e aprender com você.
Perdi minha aranha de estimação, mais que um bicho, parte da essência de minha vida e, se você quiser saber o que é isto, tente se apaixonar pela sua vida e por sua existência antes de sair por aí pregando coisas que não pode provar ou ofertar, ou dar...
Tenha coragem de assumir sua vida e sua existência pois para o caixão você não poderá levar bens materiais e nenhum de seus amigos.

Léo S.Bella
23/05/2012

Nenhum comentário: