Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 17 de dezembro de 2011

A útima fronteira


Eu posso ouvir...

Sempre, eu posso ouvir...

posso ouvir os animais, as pessoas, os impessoais e outras vozes...

Vozes que nem sempre são lamentos … mas frutos de algum momento onde a energia que movimenta a vida o fez existir....

Eu posso ouvir, algumas vezes os seus passos, caminhando sobre o que você chama de fracasso e, eu chamo de atitude...

Eu posso ouvir suas mãos se esfregando num ato mecanico de aquecer, como se quisesse esquecer o que nunca deveria ter passado...

Eu posso ouvir muitas coisas... até o que não estou preparado para ouvir....alias nunca estou preparado para ouvir.-”sua filha esta hospitalizada há uma semana,... esta mal...”

Mas ainda assim, eu sei que ouço isto e muitas outras coisas como se eu fosse o ultimo recurso... a ultima trincheira.

E, foi pensando sobre isto que resolvi escrever:





A ultima trincheira... o ultimo forte!!!

O horizonte é uma ultima trincheira...

O céu da boca é outra...

Muitas vezes nos esforçamos para falar o que queremos, mas não conseguimos então, nos esbarramos na última trincheira.

A ultima trincheira talvez não seja um lugar seguro, mas é um lugar onde iniciam-se todos os desafios...

Desafios... não desatinos...

A ultima fronteira pode não ser visível, mas com certeza pode ser sentida, a partir do momento que você chega nela.

A partir daquele ponto tudo é diferente, novo, inusitado...muitas vezes são momentos virgens ainda... porque nunca foram vivenciados na realidade.

Mas os sonhos não fazem parte da ultima trincheira... os sonhos fazem parte das mãos de Deus para que possamos suportar a ultima trincheira...

Um momento inusitado que muitas vezes não estamos preparados para vive-lo.

Léo s bella “

Um comentário:

Gisele disse...

Boa noite meu querido amigo Léo..., que vc tenha um ótimo natal com muita paz e um ano novo cheio de conquistas e realizações.

Bjs pra vc e pra Val.