Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

À morte, uma única vez


À morte, uma única vez.

Haverá o tempo de passar silencioso,sem ruídos , até o dia em qua finalmente a morte deverá chegar como um presente de despedida.
Uma despedida sem retorno , sem volta, sem regresso.
E, porque não há retorno é um ato único, e real, talvez o único ato real após o nascer.
Crer na relidade do ato é tão importante para viver como para morrer.
Afinal a vida se assentua sobre os conceitos de existência e realidade, de certo e errado de descrer e crer, de nascer e morrer.
Enquanto alguns planos traçados são executados pelo tempo outros esquecidos pelo homem que os esboçou fazem a realidade alheia produzindo efeitos nunca pensados.
É incrivel mas nem sempre se vive o que se cria, pois a realidade transita numa mão única de direção desprezando regras e criando seu próprio caminho.
É certo que a vida nem sempre é boa, mas sempre há a possibilidade de corrigir rumos, traças novos planos e, viver novas e fantasticas realidades apenas , antes, sonhadas..
Mas é imperativo que a vontade de viver exista.
Quem não vive, vegeta, e diante da realidade que é capaz de vivenciar, tudo pode parecer fútil ou vão, como se fosse uma tela de cinema... Não viver é o mesmo que se acovardar diante da própria existencia. É superestimar o alheio e para tudo dar voz ao acaso.
OI acaso não existe. O que existe é umcaso sério pra se pensar dentro de você.
Então não se valorize pelos olhos alheios, mas credite a si o direito de viver e errar, de acertar e ser falível também... pois ninguém se completa por si só.
Há sempre alguém fazendo falta dentro de nós.



Léo s bella.



Nenhum comentário: