Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu não tenho poderes

Eu não tenho poderes. Sou um sujeito simples que apenas tem uma capacidade de sentir à distância, portanto não sou um fazedor de milagres, nem tampouco um ser diferente de qualquer humano.
Embora às vezes eu me sinta muito distante da realidade da vida que opera muitos destinos.
Não vejo a vida com olhos de mercador, tampouco de pregador ou de um mago que quer conduzir destinos.
Minha estrada é ampla e livre, portanto me preocupo sempre em fazer com que as pessoas possam sentir que viver ainda é o melhor negócio.
Mas não tenho direitos algum sobre a verdade alheia, então me recolho em meu canto todos os dias procurando entender como fiz para fazer o melhor que podia sem tripudiar ou pisar ou subjugar alguém.
Mantenho uma distância prudente das religiões, porque sei que além de um certo limite de credulidade o fanatismo se instala e com ele a prepotência passa a existir como forma de dominar a sabedoria... Mas a sabedoria que domina não é a mesma sabedoria que ensina, então deixo a cargo dos deuses para que eles julguem, e dos demônios para que eles promovam a efervescência dentro das mentes humanas.
Afinal o equilíbrio da vida humana sempre será entre o Bem e o Mal.
Assim enquanto as pessoas buscam equilibrarem-se e harmonizarem-se diante da vida que acham que devem levar, eu caminho simplesmente sobre o que devo caminhar.
Se sofro, não dói, porque isto sempre fez parte de minha vida. E, ainda que muito machucado pela vida e pelas pessoas que sempre querem apenas sugar, sugar e sugar... eu sempre me curo através dos benefícios de minhas reflexões...
É assim que sou... é assim que vivo... por isso não me comparo a nada, nem a ninguém... pois cada ser humano tem seu espaço, seu momento e sua vida para viver e evoluir e caminhar em direção ao futuro é mais que uma questão de semântica, ou de sinonímia.
Recebo muitas cartas emails e pedidos e pessoas que sempre pedem para que eu traga para elas uma noticia de um filho ou de um parente falecido... mas estas pessoas não entendem que a vida não se processa através de noticias de pessoas que partiram ou de psicografias... A vida é muito mais complexa do que isto... então a vida é mais importante do que apenas um mistério, pois a vida detém dentro de si todos os mistérios.
E, quem buscar conhecer a si através dos mistérios, estará apenas justificando cada vez mais a existência de mistérios e dando cada vez menos valor à própria vida.
É preciso entender que o mistério é não ter mistério... e que viver... não é viver o que se pensa, mas pensar sobre o que se vive...
Refletir, Mentalizar, não é querer modificar o rumo das coisas através da mente, mas é utilizar a mente para modificar a própria vida, pois a vida... a sua vida sempre será dependente da vida de alguém...
Pense sobre isto e entenda minhas palavras enquanto você pode me questionar, comentar e perguntar, porque depois, quando cair a “sua ficha” pode ser tarde demais.


Léo S.Bella
13/05/2011

Nenhum comentário: