Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você em mim, Val; Eu em você



A tua cor, na minha cor.
Dueto de cores, não monocromia.
Porque nuances de uma mesma cor,
Não traduzem o valor da vida que usa todas as cores... as minhas e as tuas.
O teu calor, no meu calor.
Acontecimento anacrônico, pois somos o calor do Sol, misto com a chama de uma paixão enfurecida ..
As minhas e as tuas.
A tua pele na minha pela .
É a manha que assanha, que gera rios caudaloso de sangue dentro das veias,
Que se transmitem em gestos no ritual do Amor...
Tua vida, na minha vida.
Intersecção de todos os tempos, de todos os momentos  todos os amores, de todas as cores ...
Momento único em que nossas Almas produziram o perfume da eternidade.
Cheiro de vida, cheiro de terra chã, de fruta madura, de  desejo vivido... só  lembranças, doces lembranças.
Lembranças que nunca serão apagadas ainda que haja um novo amor, algum dia.


Léo s. bella

2 comentários:

Valéria Russo disse...

QUERIDO AMIGO...
que mais linda e maravilhosa declaração de amor.
felicidades sempre pra vcs e que esse amor seja cada vez mais abençoado.
que o ano novo seja de bençãos, felicidade, prosperidade , saúde , amor e muita paz.
bjuivos no coração dos dois.
feliz 2011.

TERESA BARRA disse...

LÉO.AMIGO QUERIDO.VOCÊ É GENIAL!!!!!
NÃO HÁ NEM O QUE COMENTAR,DIANTE DE TÃO LINDA E SINCERA DECLARAÇÃO DE AMOR.UM AMOR PURO,LEAL,E APAIXONADO.
PARABÉNS,VAL,PELO GRANDE E APAIXONADO COMPANHEIRO,QUE DEUS TE DEU.E PARABÉNS LÉO,PELA MULHER MARAVILHOSA E AMIGA,QUE VOCÊ TEM.AMAMOS VOCÊS.SÃO UM EXEMPLO À SER SEGUIDO.
ABRAÇOS E BEIJOS,DOS AMIGOS.
ARY E TERESA.