Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 9 de janeiro de 2011

SOFRIMENTO DE MÃE


A sua origem veio além do Atlântico, num lugar onde as questões religiosas são mais importantes do que as vontades ou os clamores popular.
Não sei quem esta certo ou errado, alias isto não me importa nem um pouco, pois o que importa é o que você carrega no fundo de seu coração,. No fundo de sua alma...
É um estigma, mais marcante do que quaisquer questões de credo ou religião e,  é sua questão principal em   compor e recompor seus valores, sempre.
Mas nada esta perdido porque, nada é esquecido dentro de você...
É tudo uma questão de tempo, você olhar à sua volta e  ver o que não reconhece, agora.
Filho... filhos não  são apêndices em sua vida,  embora em muitos momentos produzam efeitos devastadores dentro de você. Até quando preferem seguir os valores do Pai , desconsiderando completamente o lado frágil mais forte que existe nesta vida o lado da Mãe.
Mas não se preocupe, minha querida, eles pode achar que vieram de uma chocadeira, ou que foi um prazer para você o sofrimento de dar à luz, mas um dia eles voltarão pra dentro de seu coração, de uma forma ou de outra.
A relação entre Mãe e filho, é uma relação feita de conflitos de identidade por parte do filho e, conflitos emocionais por parte da Mãe... A Mãe sempre acha que esta sendo severa demais, e então tende a querer relaxar e desconsiderar algumas verdades porque acha que esta sendo castradora.
Mas no mundo animal, aquele mundo do qual viemos, não se trata de ser castrador trata-se de exercer o seu papel na natureza. EDUCAR. E, este papel, o papel da mulher é o mais difícil de ser exercido.
Então minha querida amiga, pense nisto, reflita sobre isto.
Não acredito que depois de tantos anos educando, ensinando convivendo com educadores de Alto nível você tenha que se questionar sobre coisas oriundas e pertinentes aos valores de seu filho que foi recebido genética e transcendentalmente.
Eu se fosse você, procuraria a partir de agora curtir a vida, a sua vida, porque ele somente dar-lhe-á valor quando tiver os filhos dele.
Até lá, viva a sua jovialidade e seja feliz.


Léo S.Bella
09/01/2011

Nenhum comentário: