Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um momento de reflexão é imprescindível na vida

Nunca é impossível ser feliz...
Apenas dá muito trabalho ser feliz em determinadas ocasiões... no entanto se você não gosta de ter trabalho e prefere que as coisas aconteçam por si, não espere muito de seu futuro, pois com certeza sua felicidade será a infelicidade alheia.
Lembre-se Deuses e Demônios caminham pelos mesmos corredores de sua Mente e, a sua felicidade depende de equilibrio entre os dois valores...
Porém se você não consegue entender isto é porque não está pronta para encarar seu destino e tomar conta de sua própria vida.
Cuidar da vida alheia é fácil, como é fácil fazer julgamento de valores, sem se importar com as consequências do que pode dar errado... e nem sempre o que da errado é o errado... por isto preste mais atenção em sua vida porque você não aprende com os erros, mas sim com os acertos. Os erros somente ensinam fazer o errado certo.
Talvez isto não importe muito agora, mas é preciso (e você sabe disto ) mudar o rumo de sua vida para que um novo ânimo abasteça seu coração e sua Fé... pois um dia você haverá de descobrir que sua vida somente interessa a você mesma e que todas as ações, para que algo aconteça, dependem de você...
Atitude, talvez este seja o momento de exercitar esta ação... seu corpo precisa disto e sua mente também...
Chorar, se lamentar, querer sempre uma desculpa para suas incapacidades não basta para construir sua felicidade... isto aliás é o que constrói a infelicidade alheia ...
 Pense, reflita, Medite e acredite que a verdade não é o que se vê, mas sobretudo o que se constrói arduamente dia após dia, entre lágrimas e sorrisos.
Mas, se mesmo assim, não entender que para tudo nesta vida é necessário uma dose de sacrifício e que as coisas não caem do céu, nem dependem de algum tipo de bruxaria e magia, tente novamente, porque o recomeço é eterno nesta vida.
 

Léo S.Bella
02/08/2012

Um comentário:

Caci disse...

eu acho q foi prá mim...tens toda razão do mundo...