Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Você é muito idiota, bebendo, fumando, fazendo pose... e produzindo Câncer

Cigarro, bebida e Espiritualidade.

Este é um tema tão polêmico quanto Tatuagem, mas que invariavelmente eu tropeço com ele e, de alguma forma tenho que dar uma resposta, como ser humano e, como paranormal.

A vida de um paranormal é muito regrada, é tudo muito medido dentro de coisas possíveis a não produzirem efeitos contrário.

Por exemplo bebida nem pensar... a bebida tem um efeito importante e não é bem vida quando se trata de um paranormal consciente de que a função de sua percepção pode ser alterada ou potencializada de maneira negativa.

A sensilibidade paranormal não interfere na identidade do agente, porém a bebida sim.

Beber então é sinônimo de distorções no que se busca dentro da espiritualidade.

Quem precisa de bebida para acessar seus dons ou contatos, deve ser tratado como dependente e não como paranormal.


ALGUMAS SEITAS TEM O ÁLCOOL OU DETERMINADOS CHÁS ALUCINÓGENOS COMO INTEGRANTES DOS RITUAIS.

Os indivíduos que são tidos como médiuns nestas seitas, não são paranormais. Ou seja, não são naturais, ou ainda não nasceram assim.

Quanto ao fumo não tem sentido algum dentro da espiritualidade, pois se trata de um artifício material que produz efeito sobre a matéria, e, de certa uma dependência perigosa, pois deixa pouco oxigênio na corrente sanguínea e no cérebro, o que retarda e dificulta respostas dos neoro-transmissores responsáveis pelas respostas de altíssima freqüência da paranormalidade.

Mas quando começamos a falar sobre a quantidade de pessoas que se dizem espíritas e freqüentadores de centros e que tem visões além do normal e se julgam seres especiais, é mister primeiro vasculhar a vida física deste indivíduo. Entender se esta capacidade que ele atribui não está atrelada à algum vício ou dependência química, pois se assim for é uma mentira tal manifestação.

Mas sempre temos aquelas desculpas do tipo socialmente ou fumo socialmente.

Faça uma pequena conta: um maço de cigarro no fim de semana e, duas latinhas de cerveja por fim de semana, significam após dez anos terá consumido 10800 cigarros e 280.000 ml de cerveja.

Pode parecer pouco mas é o mínimo do consumo social.

Quem consome tudo isto é dependente químico, não importa em quanto tempo.

E, dependente químico nenhum pode dizer-se espírita ou médium ou seguidor de qualquer atribuição ou seita, porque suas funções de vida normal estão alteradas.

Além do que quem não consegue parar de fumar nunca entenderá que o espírito se forja pelas exceções que é capaz de fazer.

E, isto não depende de idade, até porque tem uma velharada por aí que parece chaminé. Vivem emporcalhando o ar que respiramos com suas tosses, seus catarros e cuspes.

Sabe para falar de espiritualidade é preciso primeiro se consertar diante da vida, ser capaz de resistir aos vícios, pois quem não resiste ao vício em algum momento não resistirá à uma mentira. E o espírito não se fortalece, nem se forja com mentira.

Por outro lado numa das reuniões que fiz com Mães de anjos, aquele bando de fumantes disputavam quem fazia mais fumaça e falava mais bobagens. Todas se achavam o supra sumo, mas na verdade todas envergonhavam seus filhos mortos, porque elas somente queriam respostas e estarem em evidência, mas não queriam mudar seus hábitos ruins.

Então, somente me restou dar de ombros e dizer: ”vocês estão mais preocupadas em aparecerem socialmente através de seus vícios e suas perdas do que serem capazes de se transformarem em vencedoras, excluindo de dentro de você tudo o que há de ruim, inclusive os vícios”.

Podem parecer palavras preconceituosas, mas não são..., pois me digam como pode uma Mãe que perdeu o filho querer ter a benesse de uma carta ou mensagem, ou interagir com seu lado espiritual se não consegue se afastar das coisas que a matéria lhe oferece como prazer. Como?

Tem tudo em haver sim, quem gosta de mentira, continuará tendo mentira, porém quem luta para se corrigir, será agraciado com a verdade.

Mas existem pessoas de todos os jeitos, então a vida continuará sempre boa para alguns e péssima para outros.

Ainda existem pessoas que pedem e imploram a Deus para lhes curar um câncer de garganta, esôfago ou pulmão, produzido pelo cigarro, ou de intestino, rins e fígados, produzidos pela bebida. Fora os que advém do uso de drogas e medicamentos.

Estas pessoas não sabem que seus espíritos poderiam tê-las livrado disto, porque se julgavam, sabedora dos segredos da espiritualidade e continuavam se desrespeitando.

Neste ponto eu não sou nada e, não posso fazer nada além de dizer para aqueles que insistem em viver de mentiras, que eles tenham uma morte menos dolorida do que ela é de verdade.

Esta semana tive muita sorte, consegui afastar três pessoas do vício.

Então estou feliz por isto.


Léo S.Bella     10/02/2010

2 comentários:

Valéria Russo disse...

QUERIDO LÉO..
que bom que vc com sua luta alcançou essa vitória..
eu já estive no meio de muitos vícios..ainda me restaram o cigarro(já parei e voltei) e umas cervejinhas....
sei que o espirito não se conforma com isso, tenho buscando incessantemente parar...mas meu corpo material ainda não consegue se desprender totalmente...
sei que é um processo longo e interiorizado..mas sei que chegarei lá..
no mais concordo com seu texto, como sempre a lucidez fala contigo.
tenha uma semana linda e um carnaval de paz..eu passarei reformando alguns móveis..afinal a paz´do lar é o melhor lugar pra se encontrar Deus.
Fique em paz e que Deus te abençoe hoje e sempre e a sua familia tb.
bjuivos no coração.
sua amiga loba.

Anônimo disse...

Olá minha kloba querida, vamos virar este jogo; vamos mudar tods os parâmetros e conquistar o poder que nossa voz interior tem?
Segure em minhas mãos, eu nãoi te largo...largue o cigarro e conquiste sua liberdade..
Eu não sou alguém pudico ou que quer determinar caminhos.. mas eu conheço voce, e caminhei varias vezes nas profundezas e sua alma, e, sei que abandonar o cigarro a fará emagrecer e a se respeitar mais...
Um dia conversando com Iemanja, ela me disse" ..quanto a espiritualidade, faça tua parte, mostre o caminho da vitoria, pois o da derrota todos sabem onde fica"..
Muito obrigado pelo comenta´rio minha querida.
léo