Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 29 de novembro de 2009

Olá Katiuscia, Mãe de Beatriz

Enquanto caminhava por minha montanha Mágica, encontrei com Marcos, um fotógrafo, e ele me contou uma estória sobre um Anjinho tão especial que não resisti e fui tentar encontrá-la.

Seu nome Beatriz. Bia, um anjo lindo e cheio de graça, livre e encantador que gosta de dançar e brincar e fala muito bem.

Bia é filha de Katiuscia, uma mulher vibrante e impetuosa, livre e capaz de remover uma montanha com uma das mãos apenas para procurar e proteger um filho seu.

Inês também é filha de Katiuscia e, é muito simpática e cheia de vida, e atualmente é a única filha que permanece ao lado da Mãe, acompanhando-a durante a vida terrena.

- Estou sempre aqui e Bia passa grande parte do tempo nesta pedraria e, durante algum tempo permanece sobre aquela pedra grande admirando todo o vale... Ela é muito especial mesmo, Caminhante, porém, ela precisa de você para que leve algumas palavras dela para a Mãe dela.

- Tudo bem Marcos é isto que vim fazer aqui, alias a Mãe dela sofre muito por ela ter partido inopinadamente, e, até acredita que seja por ocorrência de um erro médico já que estava bem um dia e no outro não vivia mais.

- Sabe Caminhante, a saúde é um bem muito precioso e muitas pessoas não dão a menor importância à ela e acham que a qualquer momento podem ser reconstituída, não é este o caso de Beatriz, mas serve de alerta para quem goza de boa saúde se cuidar para que não fique doente e, repentinamente se dê de cara com a morte sem estar devidamente preparado. Beatriz é um Anjo muito especial e, acredito que este não tenha sido o caso dela, até porque estes anjos são raros e muito protegidos neste lado da vida.

- Este é um assunto muito controvertido Marcos, e, não se pode opinar sem ter conhecimento e certeza do que se está fazendo.

- Mas eu sei do que estou falando, afinal gozava de plena saúde e não me preocupava muito com ela e, não morri de doença, foi de acidente, até por imprudência, pode-se dizer.

Beatriz fitava o horizonte distante e, uma brisa calma e refrescante fazia com que seus cabelos esvoaçassem acentuando mais ainda aquele ar angelical. Uma beleza rara, emoldurada por um sorriso perfeito. Ela me olha sorrindo e diz com uma voz meiga e suave:

- Esta é a cartinha pra minha Mãe, por favor entregue-a, porque ela está sofrendo muito por falta de notícias.

- Você quer falar mais alguma coisa?

- Muito obrigado - sorri e sai cantarolando uma música destas que os anjos gostam de cantar.

“Mãezinha! Não chore! não se culpe, não se castigue, não sofra.

Estou bem. Estou em lugar que conheço bem e onde nunca vou poder ser maltratada, e onde também estou protegida e posso ser amada por você.

Não acho que você está agindo certo se culpando por minha morte, nem há porque culpar o atendimento médico. O que aconteceu, aconteceu, e não tem sentido questionar nada agora.

Está difícil pra você, mas na realidade nunca foi fácil, não é mesmo Mãe? Nunca foi fácil porque não se pode medir a vida apenas pelas suas qualidades e possibilidades, mas pelo que efetivamente acontece.

Fico triste quando você fala do aborto. Você não será castigada por isto, o que você está sentindo já é um peso muito grande. E, isto não cabe a ninguém julgar, somente a você... Mãezinha Deus lhe deu o livre arbítrio para que você o usasse de acordo com suas convicções, então não há porque se culpar, se nem ele a culpa, pois se quisesse que você não abortasse, ele teria intercedido...

Mãezinha, Mainha, de qualquer jeito que eu me lembro de você eu sinto tanto orgulho de ser tua filha e não sinto revolta ou mágoa não, eu amo você com todas as forças que eu tenho nesta vida aqui.

Eu preciso que você seja feliz novamente e faça todos os planos com minha irmã Inês, a quem eu amo muito, também, porque sempre estarei dentro de seu coração.

Eu sempre acompanho você em suas lembranças, mas não quero que se sinta infeliz porque eu não estou infeliz e preciso de sua força e de suas preces para que eu possa seguir.

A sua benção Mainha, amo muito você. Marcos cuidou muito bem de mim.”

Sabe Katiuscia, muitas coisas acontecem sem que se tenha controle da situação e, isto não significa que dominar a situação seja o melhor caminho, pois ninguém é dono da verdade.

Espero que você leia estas palavras, e reflita muito antes de quaisquer atitudes, até de chorar, porque se estas palavras forem de seu Anjo mesmo, elas emocionarão muito você e seu pranto será de alegria.

Que Deus a proteja.


Léo S.Bella


Um emissário, à procura da Luz.

29/11/2009

Nenhum comentário: