Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 9 de agosto de 2009

Ou apenas isso...

Sou apenas o que posso ser...
Caminho apenas onde posso caminhar e, porque posso caminhar por todos os caminhos desta vida muitos me atribuem nomes e rótulos... para alguns sou um bruxo, para outros um ser que vive os sonhos impossíveis, para outros sou um médium, um paranormal que caminha perigosamente sobre a linha tênue que separa a sanidade da loucura... enfim, para cada pessoa uma estória, um momento, um lugar, uma dedicação... e, um envolvimento...
Estou vivendo o último terço de minha vida, da mesma forma que muitas pessoas estão vivendo a última metade..., mas o que realmente importa não é o que eu sei, mas apenas o que posso fazer pelas pessoas...
E durante estes últimos quarenta anos, por mais que tenha feito, sei que ainda tenho muito a fazer até porque daqui por diante minha vida parece até mais calma e, eu posso fazer as coisas sem ter que correr tanto...
Morri algumas vezes, é verdade... mas sempre renasci de alguma forma... para poder encarar o dia seguinte...
Meus dias não são fáceis, mas é um desafio que começo a encarar todas as manhãs... é assim que eu entendo o eterno recomeço...
De todos os vícios que a vida me levou a ter, o último, o cigarro, já faz parte do passado, embora frequentemente sinta seu gosto acre na boca...
Não sou puritano, nem tampouco piegas, ou pregador de alguma seita ou religião, porque acredito mais em meus sentidos do que na história apenas...
Tenho fé, em meus passos e, uma percepção extrasensorial muito aguçada que faz parte de todos os meus dias... costumo dizer que estou sempre ligado...
Isto é o que eu acho de mim... e estou escrevendo aqui para tentar responder à você quem sou eu...
Por outro lado, além desta vida e da percepção que posso ter a respeito dela, me sinto parte integrante de uma imensa forma de energia que não sei comensurar, mas segundo minha percepção e, da forma que posso sentir, algum dia irei me juntar à ela...
Nunca me preocupei com a figura de Deus, apenas me preocupo em deixar claro que ele deve ter muitos afazeres mais importantes do que se preocupar comigo. Pois me deu a capacidade do livre arbítrio e eu a uso a todo momento, fazendo minhas escolhas, encarando minhas questões, enfim vivenciando tudo o que é possível para que meus conhecimentos e minhas capacidades possam serem exercidas...
Sei, e tenho consciência plena que tenho um dom... mas nunca o usei em vão... posso falar com os que já morreram, e também viajar sem sair de meu lugar, e curar dores, e muitas outras coisas... Me sinto normal quando exerço quaisquer umas destas aptidões, mas sinto que meu cérebro parece se expandir e aumentar seu trabalho cada vez que faço isto... sei que tudo isto depende de minha capacidade cerebral, e de minha condição humana, e não de alguma divindade que possa vir a tomar minha consciência...
A vida, enfim é complexa para ser vivida e não apenas para ser explicada, porque assim não teria nenhum sentido vivê-la...

Então é assim que vivo...
Sou feliz, como um pássaro canoro...
Mas me envolvo com seu choro,
Com suas dores,
Com seus horrores...
E, sempre luto para que você viva seus amores...
Não peço perdão,
Porque meu coração,
Nunca age por maldade,
Mas por piedade...
Sou apenas uma ponte estreita,
Em uma estrada direita,
Que segue além da morte,
Não acredito em sorte...
Tenho braços capazes,
Mãos fortes como tenazes,
Mas não assino com uma pena,
Ser única, a vida terrena...
Curo as dores que você tiver,
Se quiser;
Porque a vida me deu o dom de amar,
Falar, ouvir e curar...
Não sou curandeiro de artifícios,
Mas quero você longe dos vícios,
Para que sua mente seja sempre sadia,
E você possa viver feliz, todo dia...
Não encaro a fé como uma religião,
Tampouco como coisa do coração,
Porque sei que ela é uma ferramenta,
Para resolver tudo que atormenta...
E, assim, sigo caminhando,
Olhando, sorrindo, e achando,
Que nesta etapa final de minha vida,
Minha missão será cumprida...
Mas se você não puder acreditar,
Eu respeito, sem criticar...
Porque apenas fiquei mudo,
Quando descobri que não sabia tudo...


Léo 09/08/2009

Nenhum comentário: