Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Olá Lu, Mãe de Diogo...

sexta-feira, 17 de julho de 2009
19:16:54



Há 30 minutos, recebi sua prece...
Um pai nosso, orado (na comunidade dele) com fé, de que Diogo estaria bem...
Ele, está bem...

“Mãe, querida, minha Mãe! Muito querida, te amo,
Te amo da mesma forma como amei você um dia...
Foi um amor sem mistérios, uma cumplicidade intensa...
Você cuidava de mim e eu cuidava de sua alegria...
Sinto que falhei, com o propósito de ficar sempre a sua frente, seguindo como filho e amigo...
Aquele dia, Mãe, foi demais, você sabe que lutei e que não seria possível reviver, porque
o destino foi mais forte do que eu.
Não houveram culpados... apenas momentos que propiciaram aquele acidente.
Eu estava feliz, é verdade, mas ainda continuo feliz, porque a felicidade, é o que carregamos em todos os momentos neste novo mundo que vivo agora...
Mas, sinto que você não está bem... sinto que sua solidão aumentou... e que os dias e noites estão sendo insuportáveis pra você... e sinto que este isolamento em que você vive é o pior que pode haver...
Tenho saudades, de meu irmão, e sei que ele vai conquistar tudo porque ele nasceu para isto...
Ao passo que eu tive uma vida curta, porque minha missão era ser seu filho... sabe Mãe, se eu tivesse nascido em outra família não poderia fazer tudo o que fiz e nem viver intensamente como vivi... deixei muitos lugares, e coisas pra você se lembrar de mim e fico cada dia mais feliz vendo que você está conseguindo viver e conviver com a minha saudade.
Na fazenda, os boizinhos estão crescendo e aumentando, em seu peito , minha mãe, o amor desponta como uma força incrível a motivar a vida das pessoas, e você sempre linda, é o meu orgulho...
Não tenho muito a concepção de medida de tempo, mas tudo é muito empolgante... e como agora, esta oração que recebi, não poderia deixar de responder...
Meu pai, é durão mesmo, mas ele no fundo sofre muito com a minha partida e não se perdoa e isto está cada vez fazendo mais mal à ele e a você, mas ele não tem culpa e, também não sei porque ele não acredita em nada, mas tente ajudá-lo Mamãe..., ele precisa entender que a emoção não é fraqueza, e que minha partida não é o fim do mundo, eu sempre estou com vocês.
Beijo Mãe, amo você, meu pai e Diego."

Leo 17/07/2009

Nenhum comentário: