Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Convivência

A convivência é que desgasta a relação... A relação não desgasta pela intensidade, nem pela autenticidade, mas se desgasta pelos momentos de instabilidade que proporciona.
Amar é harmonia e equilíbrio... e o sofrer não faz parte do Amor, mas do romance que se quer viver.
Ao sabor do imediatismo, das ebulições que são decorrentes das inter-relações entre as personalidades que querem manter a verdade como propriedade, tudo pode acontecer...
Mas se você não fizer sua vontade imperar e, o querer do outro não se impuser, a harmonia está descrita para que o amor seja eterno.
Tudo é equilíbrio... nesta vida que deve preceder à uma outra, tudo se faz pelo equilíbrio e pela harmonia, então antes de estudar e querer desvendar o Além, conheça o seu interior e entenda o que provoca harmonia dentro de você.
Numa relação, é mais importante a harmonia que o prazer ou o sexo... é mais importante a cumplicidade e a identidade do que o sentimento de posse, o ciúme e, o desconhecimento do outro.
Se você pretende conhecer o que fará sua vida conjugal perfeita, comece conhecendo a si antes mesmo de atribuir incapacidade ao outro.

Léo S.Bella
25/07/2012

Nenhum comentário: