Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Proteção Energética, venha conhecer esta maravilhosa forma de viver bem






Proteção energética

Tudo o que existe no planeta é composto de energia, consome energia e gera energia.
Então a energia é vital para a vida humana, sob todos os aspectos.
E, na maioria das vezes não damos o devido valor à ela.
Uma vez que sempre pensamos em energia, ou imaginamos a energia como uma coisa que dá choque.
E, a primeira analogia ou comparação que se faz é com a energia elétrica.
Mas á energia vital para a vida não tem nem comparação com a energia elétrica.
A energia elétrica é uma energia de baixa ciclagem, 50/60 ciclos por segundo, enquanto a energia vital vibra numa freqüência altíssima, muitas vezes milhares de vezes por segundo.
É uma energia tênue, mas muito poderosa.
Entre a energia que se extrai dos alimentos à energia que se devolve à terra através da adubação, existe um caminho todo à ser percorrido, o que pode se assemelhar à vida humana.
Então tudo o que acontece no decorrer da vida humana é produto de energia e de momentos que geram energia.
Não há porque se falar de energia positiva ou negativa, todas as energias são fundamentais para a vida.
Nesta linha de raciocínio é que se fixam todas as metas para as conquistas individuais ou coletivas.
A consciência coletiva é a somatória de todas as energias individuais, quando estas se combinam em função de um objetivo ou ação.
Compreendido isto, é preciso entender o que é vida ou morte.
Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma (Antoine Lavosier). Nascido em 1743, ele foi um predestinado à observar a Natureza e reconhecer suas energias através das conclusões.
A transformação mencionada por Lavosier nada mais é do que os ciclos por que passa a energia. Em cada momento particular da vida, uma forma de energia. Desta forma não é difícil entender que a vida não se interrompe com a morte, mas ela continua vibrando pelo Universo.
Não quero transformar isto numa questão de doutrina ou discussão religiosa, mas é preciso entender que o que chamamos de Deus, é a essência de todas as energias.
Falar sobre energia não é exaltar a materialidade, mas sim dar mais ênfase ao espírito eis que as energias são as formas impalpáveis que existem e que acompanham todos os seres da natureza, em paralelo e durante a vida. A espiritualidade assim se fixa e vive dentro de uma aura energética que não se acaba com a morte.
Pense sobre isto, reflita sobre isto. Afinal quando você raciocina sua aura energética se carrega de forma a lhe dar mais bem-estar do que você possa perceber.
O estar bem consigo mesmo e fazer com que suas coisas andem com mais rapidez e eficácia produzindo efeitos benéficos em sua vida é o efeito que provoca a PE (proteção energética).
A PE ( proteção energética) é sua capacidade de manter sempre em alta seu poder de reação. Reagir é uma condição “sine qua non”( imperiosa e necessária) para o equilíbrio entre o que você vive e o que acha que pode viver. O equilíbrio sempre se dá entre forças opostas.
Novamente me socorro de grandes pensadores: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário". (Isaac Newton)
Em alguns momentos da vida nos parece que tudo está pronto e que nossa vida depende exclusivamente da Ação de um Deus. Porém nada esta pronto na Natureza, e, sim tudo esta evoluindo à cada segundo.
A evolução, entretanto, não tem uma direção lógica ou um caminho certo a seguir. Muitas vezes quando pensamos que estamos regredindo a evolução esta se propagando francamente e com muito vigor à nossa frente.
Um exemplo nos anos 70 foi aberta a trans –amazonica e, dada a uma serie de dificuldades e projetos inexeqüíveis e esquecidos,a estrada se viu abandonada.
O que pode parecer para muitos que houve um retrocesso, quando a mata da floresta novamente tomou conta do terreno desmatado , nada mais é do que a evolução da floresta se consumando.
É preciso entender as coisas de ambos os lados , e da mesma forma entender o sentido que giram os ponteiros de um relógio.
Pode parecer uma coisa sem sentido mas é fundamental entender isto porque é através desta analogia que se inicia o processo de exploração e execução da PE (proteção Energética)
Nada na natureza se sustenta por si só ou por apenas uma força. Sempre é mister uma força igual e contraria. Assim achar que o movimento dos ponteiros dos relógios giram da esquerda pra a direita é desprezar a sabedoria da natureza.
Do 9 ao 3 sim, giram da esquerda para a direita. No entanto se não existisse o movimento igual e contrario, do 3 ao nove, o relógio estaria sempre parado.
Pense sobre isto.
Reflita desta forma sobre a sua vida e tente entender, como a energia é importante no dia a dia para que a sua PE possa ser ativada em beneficio de sua vida e, não em favor de outras pessoas.
Cada movimento seu ou ação sua, é provida de energia não somente de energia física , mas de energia vital que sustenta toda a amplitude da alma ou espírito. Desprezar isto ou desconhecer a forma como a energia rege sua vida é desprezar todas as possibilidade de viver bem e estar bem com a sua própria vida.

Assim, faço um convite para você estar presente à uma reunião palestra no dia 20 de novembro de 2010, para tomar conhecimento sobre o assunto e poder abrir todos os seus caminhos com sabedoria.

Léo S.Bella

Um comentário:

Ateliete Events disse...

Texto interesantíssimo!
Com certeza a reunião valerá a pena.
Excelente quarta-feira.
Bjks
Eliete
http://papeandocomateliete.blogspot.com/
http://ateliete.blogspot.com/