Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PALESTRA DO DIA 20 DE NOVEMBRO



PROTEÇÃO ENERGETICA: Uma força que não se vê.

A forma mais poderosa de energia é gerada pelo Ser Humano. O celebro humano é uma poderosa usina que gera uma quantidade enorme de energia. Esta usina perfeita é quem comanda os bilhões de células alem de dar suporte e coordenar todas as ações humanas, ela ainda exerce um papel não visível e muitas vezes não reconhecido, sequer conhecido do homem.
O papel do cérebro não se limita a produzir energias e comandos para o dia-a-dia do homem, mas ele é capaz de produzir uma couraça energética para proteger o que o homem tem de mais precioso em sua essência e, que é a Alma, ou o Espírito.
Indivisíveis e caminhando paralelamente corpo, alma e espíritos tem vidas distintas. Enquanto o corpo tem uma durabilidade definida e se presta para agasalhar a Alma, o Espírito se carrega energeticamente para a outra vida.
Alma e espírito fundem-se em uma única identidade, muito embora a alma seja o habitáculo perene do Espírito.
Encarnado e vivendo na forma humana o celebro é o responsável pelo aprendizado que agrega uma quantidade maior de energia (sabedoria) ao homem.
Ao mesmo tempo gera energia suficiente para que o homem possa ser protegido em seu próprio ambiente contra a autofagia.
Esta energia embora passando despercebida é fundamental para o bem estar nesta vida.
Nada nesta vida se sustenta apenas por si só, nem o movimento dos ponteiros do relógio, pois para existirem é necessário um movimento igual e contrario.
Assim, os opostos são fundamentais para a vida e, para a existência da vida.
É certo que muitas doenças ou degenerações em algum momento são até benéficas. Este equilíbrio inclusive biólogo é que sustenta a vida humana. Haja vista que a flora intestinal seria altamente prejudicial à saúde do homem se porventura não se limitasse ao intestino e resolvesse migrar para outro órgão.
São bilhões de organismos microscópicos que se opõe um ao outro e desta forma produzem o equilíbrio.
Este equilíbrio de forças é o que gera o equilíbrio energético e de certa forma se transforma em PE (proteção energética).
Portanto não é exagero você encontrar uma pessoa saudável sempre com a pele boa e sorridente , sendo que seus caminhos sempre são abertos com menos sacrifícios do que outras.
Quando se subestima a PE (proteção energética) subestimam-se as próprias qualidades do corpo humano e não se valoriza convenientemente esta maravilhosa maquina que é o corpo humano.
Para os doutrinados ou seguidores de alguma religião OUA deptos de alguma seita, tudo isto é obra de Deus.
Mas aqui cabe uma ressalva: não seria mais próprio dizer tudo: é dependente da energia vital, até Deus?
Para muitos o que eu escrevi é uma heresia (aliás heresia do latin “ haeresis”, significa escolha ou opção). Para mim eu apenas fiz uma opção e, esta é uma capacidade dada a mim pelo Deus universal que credita ao homem a capacidade do livre-arbítrio. Ora se sou livre para crer ou descrer , estou no meu papel não de criticar, mas de dar credito à energia, pois na minha forma de entendimento Deus , nada mais é do que a reunião de todas as energias.
Por outro lado também não me sinto obrigado a defender um Deus individual ou um Deus qualquer, nem tampouco o Deus que habita dentro de mim, porque eu tenho minhas convicções à respeito de todas as religiões e seus Deuses.
Acredito que a Evolução é dependente das múltiplas interpretrações que existem , e desta forma tudo deve se processar.
Não quero que ninguém siga minhas palavras a respeito dos conceitos de Energia que estudo, vivencio e sinto há mais de 50 anos .
È preciso muitas vezes me socorrer do pleonasmo para enfatizar que viver depende da vida.
Vide é vital para todos os seres vivos, porém a vida que leva cada ser e os caminhos que percorrem individualmente é particular a cada indivíduo. E ISTO SE DÁ AINDA MAIS PECULIARMENTE DENTRO DA ESFERA ENERGETICA DE CADA SER.
Seria muito simplismo achar que a energia é a fonte de tudo. Não é. Eu sei que não é, mas a vida sem energia é impraticável. Na verdade não existe vida sem energia.
De certa forma até um mineral tem dentro de si a energia adormecida.
Mas o que importa é como você pode se beneficiar da energia.
Como você pode acessar dentro de si sua PE (proteção energética).
E como você pode ser um condutor de energia produzindo efeitos benéficos para alguém e maléficos pra você.
Pense sobre isto. Reflita muito sobre isto, porque você estará refletindo sobre sua vida, e sua vida à esta altura de sua caminhada é o bem mais precioso que você possui, caso ainda não tenha percebido isto.
Dia 20 de novembro em Ibiúna-SP , com numero limitado de participantes e ENTRADA FRANCA estarei falando sobre a PE (proteção energética) de uma forma simples e objetiva que você poderá entender facilmente e se praticar sua vida poderá mudar definitivamente para melhor.Porém a presença terá que ser reservada antecipadamente pelo telefone 15-32483118.
Afinal tudo depende de sua Fé.
Léo S. Bella
03/11/2010

Nenhum comentário: