Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 22 de novembro de 2009

Quando eu preciso de ajuda

Não é fácil caminhar em direção ao amanhã. Não é fácil mesmo... sigo porque sou teimoso com a vida, porque não abaixo minha cabeça para as peças que ela me prega, nem para os sorrisos irônicos que encontro atrás das portas. Mas, não me engano com ela, pois sei que tudo é uma questão de tempo, então vou consumir esta vida todinha, até o último minuto, não vou deixar um único segundo sem ser vivido, ainda que este seja o último.
Sabe ainda assim, sei que vai me faltar tempo para dizer o quanto sou feliz dentro deste esqueleto de ser humano, porque foi uma forma que Deus achou de me dar trabalho, ehehehe.
Hoje estou entrando numa nova fase de minha vida e, esta nova fase me permite ser alegre, e acreditar nas pessoas porque se elas mentirem não sou eu que vou sofrer..., são elas mesmas, porque o que elas não sabem é que as mentiras se afogam com lágrimas... ehehehe.
E, as verdades..., bom as verdades, devem ser ouvidas por quem tiver muita estrutura para nunca mentir...
Gente eu preciso vender este livro "A procura da Luz", por que dele depende um projeto audacioso que estou elaborando e, depende também de poder atender a muitas mães carentes, que caminham na multidão, sem nome e sem rosto.
Então eu peço a todos que divulguem este livro junto a seus amigos e peçam para eles por sua vez divulgarem com os amigos deles.
Sou profundamente grato à todos, mesmo àqueles que não entrarem nesta corrente.
Léo, um mensageiro, apenas.

22/11/2009

Nenhum comentário: