Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um pedido de uma filha!!!

Boa noite Leo!
Leo, quando você for na montanha, não esquece de falar
p/minha mãe que eu há amo muito!
Sinto muita saudade MÃE, das conversar, conselhos, do
café que a senhora fazia, das brincadeiras, das broncas na hora de
dormir... Mãe lembra da sua frase? ( Parece uma coruja, dorme de
dia e fica vagando a noite!...rsrsrs). Nossa hoje fiquei feliz, muito
feliz, meu pai e minha irmã Rose tiveram aqui em casa, conversamos,
lembramos da senhora mãe, me deu uma emoção, um calor no corpo
todo parecia que a senhora estava presente naquele momento!
Mãe lembre-se de uma coisa, nunca e ninguém irá separar o nosso
amor, vou lembrar sempre da senhora, com carinho, dedicação de quem
sempre nos amou, cuidou dos seus 6 filhos + 4 enteados, cuidou
de sua mãe, seus netos, seu sogros, seus irmãos, seus amigos e do
seu marido. Sinto muito orgulho da senhora por tudo, obrigado Mãeee!
logo, logo to casando na igreja e a senhora terá um netinho(a) adotivo!

BEIJO MÃE...TE AMO!

OBRIGADO MEU AMIGO LEO...BJS


09/10/2009

Nenhum comentário: