Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Uma Mãe , e dois Anjos H&R

Olá caminhante!
Olá , Agostinho... eu estava aqui observando enquanto você falava , mas estas palavras não eram dirigida a mim eram? – porque se forem eu já estou mudando e desistindo de encaminhar mensagens às pessoas... e ver minha vida sempre a mesma...
Não caminhante, não eram pra voce, mas se quiser usa-las faça bom proveito, porém suas atribuições de entregar mensagens vai continuar porque já faz isto há muito tempo e nunca se postou como um obstáculo diante das pessoas... voce as respeita e suas opiniões, e seus credos e suas raças... isto é o que basta...
Mas estas palavras, eram dirigidas a muitas pessoas, principalmente às pessoas que não entendem que de nada adianta elas quererem viver o outro lado da vida..ou seja, além da morte, porque o que La existe somente poderá ser usado se a vida aqui for vivida plenamente...Não basta querer para ser, é preciso ser para poder querer... pois quem não tem estrutura , nem cultura ou conhecimento para ser o quer ser, nunca poderá sê-lo... é paradoxal, mas verdadeiro....aliás, eu estava fazendo este sermão para a natureza, porque sempre serve para algum elemental ou mesmo humano ...
Bom Caminhante, meu amigo, acho que voce não deve se preocupar além do que pode então entregue este bilhete à esta Mãe....

“Mãe...
Tudo deu errado... mas tudo mesmo, até parece que voce sentia que tudo pudesse acontecer, e sempre nos alertava para isto, porém, foi inevitável... a colisão foi fatal, porque de alguma forma que não sabemos explicar o acidente ocorreu...
Mas sabemos agora que somente nós é que poderíamos passar por ele, porque muitos foram os riscos que corremos no decorrer da vida e muitas vezes não levamos a serio,... sabemos que você sofre muito com nossa partido e que este foi um duro golpe em nossa família, mas não podemos seguir em frente enquanto não tivermos certeza de que você sabe que estamos bem... o que nos importa agora é nosso espírito que está integro e nossos corpos não existem nem nos fazem falta, a bem da verdade apenas sentimos que estamos ausente quando esta solidão misturada com um sentimento de culpa e revolta se abate contra você, e nossa família... alimentar qualquer tipo de ódio ou inconformismo não nos trará de volta apenas,mas, dificultará mais nossa caminhada... Lembranças a todos os que nos quiseram bem e a aqueles que amamos, mas nossa caminhada agora é em direção à luz e para tanto precisamos de todas as preces.
Fique com Deus.
Rodrigo e Hugo
Estas palavras eram de dois jovens que segundo me foi dito por sua tia morreram num acidente colhidos por uma carreta no momento em que estavam parados no acostamento...
É dificil esta situação que esta ceifando vidas; ... o transito muito louco; estas correrias onde os egos se revestem de tecnologia e os veículos se transformam em armaduras, para que joguem um jogo mortal sem perceberem que o menor deslize é fatal... nunca ninguém ganha este jogo de vida ou morte, porque quem sobrevive, também é perdedor...
Talvez seja por isto que seria dificil a minha adaptação à cidade, hoje em dia, porque , as vezes as minhas colisões são com alguns pássaros ou elementais desatinados em correria pela minha montanha mágica...léo

Nenhum comentário: