Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rafa de Lucineide

Há uma luz que atravessa a cortina,
E mostra em sua face a cor da saudade...
A esperança, ainda agoniza, mas não foi embora...,
E, você ainda continua bela...
Todos os ruídos do mundo parecem viver em seus pensamentos...e se confundem com a lembrança...
Daquele olhar angelical e singelo do filho querido...
Que num momento estava a seu lado,
E no outro ao lado de Deus...
Sem dizer sequer adeus ou dirigir-lhe a ultima palavra..
A despedida foi difícil porque não houve adeus....
Apenas o dia carrancudo pode ver que as mãos de Deus,
Acolhia aquela jovem alma...
Mas esta estória não acalma o coração de uma mãe sofrida,
Que perde diante da despedida,
O animo de viver ...
Mas, não se perde da vida, nem de seu outro filho que a recompensa pelo amor que esbanja...
E, você, então, pode se sentir uma anja,
Uma Mãe,completa e verdadeira, tendo um filho no céu.
E outro ao seu lado...
Não existe o mais querido, nem o menos, mas ambos completam sua vida de uma forma...
Ainda que muitos não creiam, desta forma, e ainda que muito sofra, você é feliz...
Como vai RafaeL?
Rafael, vai bem, porque não deixou de ser guerreiro ,lutou por tudo que queria e se esforçou para ser o primeiro...
De toda as suas vitorias, não existiram conquistas pequenas,
Mas só grandes feitos, desde suas primeiras palavras, até os seus primeiros passos...
Talvez até por isto mesmo ele queira que você continue sempre linda e jovial, e cuidando por ele em seus pensamentos....
Mas não deixa de ser um fardo bem pesado continuar a sua caminhada sem ele ao seu lado, porém tenha a certeza que ele ainda continua vivo dentro de seu coração...
Eu sei que nenhuma mãe quer o filho preso dentro de seu coração, que todas sem exceção cultivam como anjos os seus filhos , não importa o que tenham sido, e nem o que tenham sofrido para cria-los... mas quando a vida falha,
Eles são obrigados a se socorrerem e viverem dentro de suas Mães, da mesma forma como iniciaram suas vidas..., pois com certeza, é o único lugar que eles tem para serem eles mesmos e viverem na felicidade...
Desta cumplicidade que Freud tentou descrever, ainda que na outra vida, todos os filhos continuam vivendo e sendo cúmplices do amor de suas Mães... independentemente de suas cores raças, ou credos...

Minha amiga querida,mãe de Rafa... este anjo que pertenceu ao seu mundo durante apenas alguns anos, creia, ele pertence e pertencerá eternamente à sua vida..., embora hajam muitos mistérios ainda entre a vida e a morte, ele esta devidamente protegido e protegendo seu coração.
Voce criou seus filhos para fazerem parte de sua vida, então creia eles estão fazendo cada um o seu papel, porque foram criados pelo seu amor...
Mas, se você não puder crer, nem aceitar, talvez acredite nestas palavras...
!” Mãe, estou bem!!!
Não estou distante de você, estou sempre sentindo seu cheiro e seu amor e seu carinho, ainda que em pensamentos ...mas eu posso dizer que te amo muito e que ainda preciso muito de você e de meu pai... porque meu caminho aqui depende muito de vocês entenderem a minha partida ... eu também fiquei triste e até senti muito medo quando aconteceu o acidente, mas não senti dores alguma , apenas senti que passei para o outro lado, quando vi em você ãe estanpado todo o desespero do mundo... eu também chorei, tive medo é verdade mas foi por pouco tempo, e ainda sinto aqui dentro que meu pai acha ter culpa... mas eu não acredito,, acho que o limite que me ipus foi quem causou tudo..
ERu quero falar apenas de você Mãe, porque voce é a coisa mais linda que eu tenho e agora sinto que vivo dentro de você e nada pode me atingir .. mas fico preocupado com meu pai e com as atitudes que ele toma, ele não tem culpa de nada, manda um abraço pro chicle, e pra todos os que sofreram pela minha partida porque eu não fui embora, vivo nos pensamentos de todos que me quiseram bem de alguma forma...
Mae vou te abraçar, enquanto você estiver lendo estas palavras, para que você sinta realmente que estou muito bem, eu amo você....
Rafinha.’” um abraço pro chicle, e pra todos os que sofreram pela minha partida porque eu não fui embora, vivo nos pensamentos de todos que me quiseram bem de alguma forma...
Mãe vou te abraçar, enquanto você estiver lendo estas palavras, para que você sinta realmente que estou muito bem, eu amo você....
Rafinha.

Nenhum comentário: