Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Celia e Marcos.., anjos não se fabricam...nascem...


Por que a saudade dói...???
É porque a distancia existe...
Mas se aproximar com um abraço dentro do coração... bem juntinho, onde os braços não se fecham, e se tocam coração com coração, tudo muda....tudo tem jeito...tudo se suporta... é importante ,até pra quem esta do outro lado da porta...
Nãó é fácil,este tipo de abraço ...
Pois mesmo que não seja apertado,
É estreito...e é o melhor jeito,
De se apertar, coração, com coração..
Assim, se abraçam, anjos, arcanjos e serafins...
Trasferindo diretamente um ao outro o amor...
Então, por que falar de dor.. nesta vida tão sofrida,
Cheia de dores, rancores, rumores, de desesperança em cada esquina...
Uma desgraça em cada quarteirão,
Como se a vida nada valesse, e tudo fosse em vão...
Então pra que apenas reclamar, e chorar, mil prnatos,
Se em cada canto de seu lar,
Pode ter um anjo pra você abraçar...
Não me inveje, porque falo a língua dos anjos,
Porque você também pode viver isto,
E pode ser feliz... porque a felicidade
Está ao alcance de todos.
E a tristeza onde você a coloca...


Enquanto espero sentado sobre a grande pedra, ouço estes versos proseados, sem rima ou métrica mas profundos...
Algumas palavras, tem o efeito de cravar fundo na alma da gente...mas apenas observo...

Ola caminhante!
Olá!, mas quem é você e onde você esta?

Sou eu a moita..!!
Moita!!!!!!!
Nossa nunca falei com uma moita!!!- muito prazer!!!!
Não precisa me bajular agora...so porque estou falando com você... eu o conheço muito bem..
Mas nunca fiz nada pra você, porque me trata assim...
Olha você acabou de mijar em cima de mim e toda vez que você sobe a montanha, é a mesma coisa!!!
Já não agüento mais...!!!! Por isto estou demorando pra lhe entregar este bilhete...
Mas esta dentro de um envelope plástico...
Lógico, você já vem mijando em mim sem perguntar nada e me deixa toda molhada..credo!!!

Poxa, muita coisa que a gente faz na vida pode prejudicar alguém do outro lado, até mesmo mijar em uma moita... e nunca paramos pra pensar que o outro lado da vida tem esta como conseqüência...então as vezes um ato natural pode prejudicar quem esteja do outro lado...

Pai, Mãe... estou bem...
Nunca esperei ter que falar com vocês desta maneira, mas tenho pouco tempo..
Comigo está tudo bem, estou seguindo esta etapa de minha vida com muita convicção, e aradeço a Deus por ter tido vocês como meus pais...
A nossa luta foi dura, mas eu não consegui seguir, não porque a doença tenha me vencido...mas, porque havia chegado a hora de minha passagem... quanto a você Mãezinha, sua dedicação durante todos os anos foi minha maior alegria e recompensa, e, também te-la como Mãe, minha maior riqueza...
Pai,não se deixe derrotar pela doença, porque você ainda é importante neste mundo e tem muita coisa pela frente, mas não tema é possível derrota-la, tem muita fé e não se deixe abater, sempre lute pela felicidade, nunca pela tristeza, ou desanimo... pense em mim, meu Pai, com alegria apenas...
Muitas coisas que dizem que estão escritas e devem acontecer, somente existem nas cabeças das pessoas,... é cada um que faz o próprio destino..
Mãe, não se preocupe comigo, estou em paz e harmonia.agora cuide de levar o projeto de vocês a frente, não podem parar... isto é muito importante que vocês façam...
Outro dia, eu falo mais, quando puder...
Amo vocês profundamente e do fundo do coração!...
Somente, vim pra dar uma resposta pra vocês.
Ma.

Nenhum comentário: