Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nichel um Anjo que cura pelo Amor...

Vou falar com voce pelo coração...
Agora que você chora, e não quer mais ir embora,
Eu me sinto orgulhoso de ti e de tua fé,
Pois quem manda em seu caminho é você mesma...
Voce lutou contra minha doença, ferozmente, fez de tudo para que eu não partisse,
E quando parti, parti teu coração ao meio, mas você não se deixou partir em metades,
Então com tuas verdades,
E lutando com a fé de um gladiador e de uma deusa,
Abraçou tua família, meus irmãos e meu pai, e os amou intensamente,
Conduzia pelo amor que durante muito tempo dedicou somente Amim...
Voce, não foi vencida por minha doença você foi vencedora, foi caçadora de si mesma, e
num ataque surpresa, lutou até contra a correnteza.
e no afã de salvar a tudo que a cercava...
com uma das mãos, abraçou, Heitor,
com a outra, Henrique, e demonstrando superioridade
e força de deusa, abraçou meu pai com o coração...
Creio agora que não preciso demonstrar mais nada,
Nem você, que caminhou me amparando pela estrada,
E não parou nem quando parti em direção à nova morada...
Mas seguiu guerreando e combatendo,
Sem perder a candura e a doçura, de que você é construída, lutou para salvar tua própria vida...
E foram meses de agonia, de sofrimento, de dores, de tratamento...
Mas voce venceu Mãe...voce venceu, porque nesta estrada que você caminha somente os vencedores brilham...
E os que a trilham são os escolhidos para serem
Aqueles que receberão os anjos...
Assim, minha Mãe, anjos arcanjos e querubins, e todos os afins, e serafins, a ampararão na cirurgia, ..
Então suspenda a agonia...
Segura em minhas mãos, como segurei nas tuas,
com fé, carinho, respeito, e orgulho...
E dê um mergulho pra que tua vida floresça, verdadeiramente no futuro...
Siga,Mãezinha, siga, com a força e a fé que demonstrou quando eu cai e você me sustentou...
Deus esta vendo tudo sem julgar, ..isto é o que importa...
Pois além daquela porta , eu estarei orando por sua melhora,
Porque meus irmãos, Heitor e Henricão e meu pai, ainda precisam muito de você...
Beijo Mãe... eu quero ver o rock rolar....
Michel

Nenhum comentário: