Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fernanda Florindo

Quando as vozes partem da mesma direção e, uníssonas clamam e reclamam, tudo deve ser considerado. Afinal os caminhos que se pretende seguir e ser desbravador, já foi seguido por alguém antes. E, este alguém se tornou experiente e sabedor de todos os mistérios que você haverá de querer descobrir.



Olá Fernanda Florindo!
“Mana, a solidão te mete medo e a faz tomar rumos impensados na vida.
Você não precisa fazer Nada nem tomar atitude alguma por força de temer ficar só, ou estar só.
Conheço teu coração e sei como tu te enganas com ele. O romance que tu buscas não é possível, porque a ninguém é possível viver somente o romance.
Sei de ti, porque recebo tuas confidências e tuas orações e, nunca vou trair tua confiança, mas... reflita mais sobre tua vida e sobre a vida de tua filha e, qual conteúdo quererás dar à tua família.
Mamãe está cansada. Ela não sabe, mas está esgotada e vivendo além dos limites que lhe permite ser feliz. Viver sem felicidade não é bom negócio pra ninguém. Porque é sobre a felicidade que se constroem os sonhos e são erigidas famílias fortes e que possam durar eternamente.
Romances, minha irmãzinha não constroem Nada.
Pense e reflita: não é o romance que vai cuidar de ti e de tua filha e, nossos pais estão vivendo há algum tempo no limite.
Mana, gostaria de poder estar ao seu lado para podermos nos falar e trocar ideias sobre nossas situações. Mas isto é impossível. Porém não é impossível tu fazeres tuas escolhas com sabedoria.
Tente, afinal tuas escolhas devem produzir frutos para que você possa viver e crescer sempre.
Porém, se você não conseguir entender que você não vive mais por si e que deve se explicar diante de sua filha e família, pense e tente entender por que um pássaro é responsável pelo ninho que constrói.
Com muito amor,
Xikinhu.

Mãe sempre te amei do jeito que somente nós pudemos sentir.
Pai, junte teus pedaços e mostre tua Fé.

23/08/2012

Nenhum comentário: