Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Síntese, a mentira verdadeira


Síntese... a mentira verdadeira.

É possível sintetizar tudo nesta vida, até a própria vida quando não se quer saber de muita conversa a respeito da identidade como se ocultando fatos e casos fosse mais fácil para vender uma imagem melhor...
Coisas que todos já passamos por isto, mas que poucos se dão conta de que é um péssimo caminho a seguir, pois quando se oculta uma verdade se dá margem para aparecer duas mentiras.
Mas me parece que as pessoas não estão muito interessadas em se tornarem exemplo de caráter e, sim de corpo... E, isto é o que leva à uma correria desenfreada em busca do corpo perfeito. Viver com saúde não é ter um corpo perfeito e sim um corpo capaz de suportar todas as agruras da vida sem se deixar levar pela ociosidade, preguiça ou cansaço prematuro.
Mas poucas pessoas sabem disto e muito menos pessoas ainda buscam isto. Pode parecer que isto seja um caso banal e sem grandes repercussões na vida, porém tudo isto faz parte de um ledo engano...
Quem cultua o corpo, a imagem, sem se preocupar com o conteúdo invisível e que é latente na vida humana (espírito), mas consegue entender qual seu papel nesta vida.
Pense sobre isto, porque um dia você virá até mim, confusa e sentindo-se desamparada pela própria história.
Viver, não é apenas viver... é imbuir-se de vontade em todos os momentos, bons ou ruins, sem nunca desistir de encarar o dia seguinte.

Léo S.Bella
29/06/2012

Nenhum comentário: