Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olá Nadia! O coração não pertence a quem ama.


Quando o amor é o vilão!

Um coração apertado nem sempre esta saturado de amor, muitas vezes são problemas, dilemas e resoluções ou indefinições que estreitam as possibilidadesde bem viver.

Ninguém se atém a isto... todos querem apenas as beneces da felicidade e viver um grande amor. Como se a única coisa viável e boa na vida fosse um grande amor.
Mas grandes amores fazem parte de grandes problemas porque nunca são eternos pois vivem apenas enquanto dura a paixão, o elã e a novidade.
É dificil seguir cada novo dia, carregando um novo amor, porque com o tempo ele se torna velho e antiquado e não é entendido pelas pessoas que vivem à volta...
Um grande amor tornar-se-á um dia, então, um velho amor... Mas é preciso mais sabedoria do que desejo para que isto aconteça e você possa se sentir bem e amparada por este amor.
Agora, longe de sua relação anterior,Voce, esta livre das garras de ter que se tornar uma prisioneira de seu grande amor. Então pense e raciocine, bastante antes de seguir e querer o que não poderá viver eternamente. Pois tudo nesta vida é ciclico. Tudo nesta vida tem inicio meio e fim...
Acho enfim que você esta se maltratando Nadia.... esqtá querendo substituir coisas e até mesmo transformar uma relação desgastada em uma relação de sucesso, mas cuidado , minha querida você pode estar apenas querendo não errar onde a outra errou.
As relações entre as pessoas são revestidas de surpresas e mascaras, é dificil saber onde começa e onde termina o devaneio e se inicia a realidade.
Não se troque por nada nesta vida, nem pela promessa de um bom sexo... sexo não segura casamento, aliás, é o que mais destroi casamentos.
Léo s bella.






Nenhum comentário: