Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 9 de julho de 2011

Olá Jessica - uma gaucha com o frescor da manhã.!

Jessica!



Eu penso que já lhe disse tudo o que poderia dizer, sem entrar em choque com os conhecimentos que você detém e que a torna tão independente e ao mesmo tempo,refém de si mesma.

Particularmente a minha visão pode ser estreita ou mesmo parecer preconceituosa, mas não é assim que a interpreto, até porque me interesso por sua individualidade e não pelo que a pode deixar cativa .

Há algum tempo atrás eu fui até você e questionei a forma como você estava se portando dentro da relação. Voce argumentou que o que importava era o amor que você sentia e os anos vividos nesta relação marital e, não considerava males nenhum para sua vida.

Questionei sua individualidade e você me respondia pela dualidade. Sempre você me disse nós... e eu argumentava com você, apenas com você sem me importar com o que sentia ou que vivia a outra metade sua.

Acho que algumas vezes dentro destes dois anos esta relação foi tumultuada ora por parte de sua sogra, ora por parte de seu companheiro, eis que pouco ele fez para realizar uma conquista.

Em minha opinião ele não a conquistou, apenas fez de tudo para deixa-la refém e escrava da vontade dele.

Bom, acho que não cabem mais detalhes e sim apenas alguma palavras a mais para que tudo possa ser entendido por você e, não interpretado por você.

Jessica, você é linda, jovem, tem um brilhante futuro profissional pela frente, mas quer se enterrar numa relação conjugal que somente a deixa a cada dia que passa mais entristecida e o pior sentindo-se culpada por achar que na relação todos os problemas são seus.

Veja, minha querida, outras vezes já aconteceram coisas que a levaram a questionar se este casamento seria ideal ou não. Tudo por causa dos desencontros que frequentemente ocorrem entre vocês.

A vida, entretanto, não se faz de desencontros, mas de encontros. Então acho que esta na hora de você assumir que nunca poderá ser uma pessoa diferente a cada dia para agradar seu companheiro e tentar seguir sua vida, livre, leve e solta e, em busca do que mais você precisará no futuro, ou seja, o seu diploma de Farmacêutica.

Não me preocupo com o seu coração,porque sei que ele não sofrerá mais do que o necessário para começar a Amar novamente, até porque assim é a vida.

De qualquer forma você sabe que sempre poderá contar comigo, com meu carinho e meu abraço.

Aguardo um novo contato,

Léo s bella

Nenhum comentário: