Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O amor incondicional.



Olá Lea!


Para viver é preciso saber sorrir, chorar, amar, odiar, enfim ser verdadeiro.
Existem pessoas especiais que vivem desta forma sem se esforçarem para serem quase perfeitos, sendo apenas humanos...
Estas palavras não são sandices, apenas foram ditadas por Mary Moon, a cachorrinha que você chama de Pity.
Para quem não crê, eu faço um desafio se deixe amar e ame um animal que sua vida vai mudar.
Léo S.Bella



Me de o seu colo de mãe!,
Me dê seu abraço incondicional...
Me dê seu cheiro, seu cansaço e sua loucura...
É Isto que estou a procura...
Agora, nesta vida somos cúmplices.
Únicas mulheres no reinado ;
Você é a rainha sem mania,
Eu sua dama de companhia.
Sinto pela sua saúde , pela dor, pelo pavor.
E o horror que nos persegue à noite,
Faz parte de nossas identidades ,
Frutos de nossas verdades.
Temos dois filhos e um marido...
Uma casa e muita vontade,
De transformar a vida
Falando verdade...
Siga, minha metade humana,
Que cuido de você , como cuida de mim...
Afinal você é a flor, eu o jardim...
Mary Moom

Nenhum comentário: