Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversario Lea Confoti de O Prudente.


De boa!!! De papo pra lua, sorrindo a toa..!!!
É assim que você deveria estar afinal não é todo dia eu se faz 4.2...mas você é quase uma menina...ta certo que a primeira garantia já venceu e retiraram um pedaço de ovce.
Um pedaço de você, mas não de sua vida porque você conseguiu provar que tudo funciona. Ta ai, Vinicius e Fernando...dois malas pra não deixar  você passar vergonha e te encherem o dia inteiro chamando de Mãe.
Pois é miha amiga, mas a vida é assim mesmo, cheia de supresas, ora ela é a vida ora ela é ávida por viver.
E neste vai da valsa, num compasso tresloucado caindo pelas tabelas, amando o impossível e sendo amada por um Ogro, a sua floresta hoje esta em festa.
E, eu não sei o que te falar, nem o que dizer, menos ainda o que escrever.
Alias não pretendo escrever muito para não cair, não escorregar  e dizer aqueles palav~roes que soam eternamente como um gesto de solidariedade.
Mas acho que não vou dizer foda-se o demônio, nem a maldade do mundo, nem dizer que a felicidade é eterna, porque não é não e você sabe disto, mas vou dizer com todas as letras, escreva logo esta porra de livro e faça a diferença porque a crença dos que crêem saber tudo de psicologia é a mesma que acha que o ovo veio antes da galinha.
Bom de qualquer forma estou me retirando deste seu espaço, porque ninguém comprou nem um pedaço de bolo de fubá pra comemorar o segundo ano de sua quarta década, regada com brigadeiro de chocolate.
Ei, não coma demais destas porqueras porque você agora é uma maneca, esbelta  e fina, com barriga de tanquinho... Bom não faz mal que foi esculpida, afinal tem muita mulher que põe prótese nos peitos e nas bundas e muitos homens que põe nos pintos .
Então minha amiga, curta sua reforma e curta esta caminha vagabunda que colocaram pra voce deitar... depois quando você sarar você desconta tudo . ehehehe
Feliz aniversário porra nenhuma... Pra você ,vida longa pra encarar todos os desafios  dos anos 2050
Bom acho que até lá você consegue escrever uma merda de um “Best Sellers” ehehehehe.
Viva primeiro de março.
Pra variar eu comemoro antes pra não ser o ultimo ehehehehe.

Léo s. bella

Um comentário:

Léa Conforti disse...

ENQUANTO VOCÊ DORMIA NO SILÊNCIO DA NOITE... EU PERAMBULAVA PELOS CANTOS E ENCANTOS DO UNIVERSO CONTANDO AS INFINITAS ESTRELAS... E AO MESMO TEMPO SENTIDO OS BRILHOS DE SUA ENERGIA. SALTITANTE NAS UMIDECIDAS NUVENS, ALIVIAVA, CESSAVA AS MINHAS DORES..., POR UM MOMENTO, OCUPADAS NA MINHA CONSCIÊNCIA. EXAURIDA NO CONGELAMENTO FÍSICO, EXPLOREI MINHA MENTE EM PASSOS QUÂNTICOS, DESVELEI O MISTÉRIO... DE QUE NA VIDA, NÃO HÁ MISTÉRIO PARA TRANSMUTAR, ASCENDER, TRANSCEDER, DESDOBRAR, TRANSFORMAR-SE MEUS MOVIMENTOS EM VÁRIAS PARTÍCULAS E VIVER RICAMENTE O MEU ESPAÇO E O MEU TEMPO. O MAIS BELO DESTA EXPERIÊNCIA NO EXERCÍCIO DA MINHA CONSCIÊNCIA, SOU ATEMPORAL, NÃO EXISTEM AS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ÁLGEBRA PARA CONDUZIR OU CONSTRUIR O MEU SISTEMA LÓGICO. APENAS EXISTO NA ESSÊNCIA PRECENDIDA DO PENSAR!!!! SOU O QUE PENSO!! NO INÓCUO DO PENSAMENTO SOU O NADA!!
A VIDA É ETERNA, A MINHA EXISTÊNCIA É SOMENTE O SOM DO SEU COMPASSO, APENAS UM PRESSÁGIO, UMA QUIMERA RELUZENTE DIZENDO; PASSEI POR AQUI!!! E DEIXO MEU RESQUÍCIO E RESÍDUO MIASMÁTICO.
SOU O MOVIMENTO DIALÉTICO DA VIDA!! NO SEU BALANÇO SOU O LÚDICO, SOU O BÉLICO!!!
PRA QUE ACENDER AS VELAS PARA EXALTAR A PRESENÇA DA MINHA VIDA, SE SOU A LUZ QUE ASCENDE A MINHA PRÓPRIA VIDA?!
NESTE DIA ACEITO APENAS UM REGALO. QUERO UM DOCE, SEM AÇUCAR, ADOÇANTE E FRUTOSE. TAL E QUAL, SÓ SUA AMIZADE!!!!
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Me enganei, pensei que estava com sua barba branca de molho enquanto eu escrevia!!!