Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 22 de março de 2010

Feliz aniversário Tânia Maclóvia

Estava até agora, 21h00' olhando as estrelas brincarem de esconde e esconde. Vez em quando uma rompia o tempo nublado e se mostrava, logo depois outra aparecia enquanto aquela desaparecia.

É um espetáculo bonito, mas frustrante também, porque eu esperava ver uma estrela especial que pudesse trazer luz à uma mensagem de aniversário que devo escrever.

Sabem não é uma mensagem de aniversário comum, é um aniversário muito especial pois é o de Tania Maclóvia é a primeira vêz que ela se aproxima dos 50.

Porém, acho que devo descer de minha montanha porque começa a chuviscar.

- Olá Caminhante! - sou interrompido e viro para ver quem me cumprimenta.

- Olá Maria, olá Xikinhu...

- Caminhante (diz Maria), hoje Xikinhu está ao meu lado, mas eu gostaria de falar com esta Mãe dele, porque ela precisa de uma conversa de Mãe para Mãe...

“Querida Tania, minha companheira de luta, como eu, você também perdeu um filho e ele está aqui ao meu lado; então pode ficar tranqüila que vou cuidar dele com todo o carinho. Ele é um jovem de uma educação exemplar e muito capaz, mas minha querida quero falar hoje sobre os que ficaram ao teu redor e que de certa forma a deixam de cabelos brancos. Sei de Fernandinha e de Laurinha, duas fontes de inspiração e de preocupações em tua vida. Elas são lindas, mas ambas tem a capacidade de quererem tudo ao mesmo instante e de certa forma ao mesmo tempo. Pudera minha filha, são mãe e filha, elas deveriam se parecer muito. Porém apesar das identidades interiores, elas são muito diferentes exteriormente e, isto trás muitos conflitos dentro de sua casa, Fernanda quase precisa ser empurrada para andar e Laurinha é preciso contê-la a cada instante.

Ah! E Francisco, que parece ter a paciência de um monge budista sonolento, em plena quarta-feira (o dia mais preguiçoso da semana). Mas ele te ama, filha, do jeito dele, mas ele te ama... todos te amam, na verdade, até teu filho que está ao meu lado agora.

Bom eu vim aqui apenas para não deixar que você ficasse na espectativa de uma visita diferente em seu aniversário. Eu sei o quanto esta comemoração singela é importante pra você e por isto vim cubrí-la de bênçãos e dizer que este momento que você vive é de crescimento espiritual, então viva-o plenamente.

Fique em paz,

Maria”


“Mãe, tu sabes o quanto tu é importante.

Nem preciso falar tudo pra ti, da saudade que ficou entre nós e do nosso amor que é eterno.

Mas hoje eu queria que tu me sentisse em teus braços e pudesse te abraçar e sorrir e gargalhar como sempre fazíamos.

Te amo muito minha mãe, feliz aniversário.

Que Deus a proteja.

Xikinhu”


Tania, feliz aniversário, hoje estou sem palavras minha amiga.


Léo S.Bella    22/03/2010

Nenhum comentário: