Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olá minha amiga Mãe de uma filha que acha que sabe tudo da vida e então agride; mas ela será agredida também, pois está prestes a ser Mãe


Olá, minha amiga querida Nk-sorriso!
Existem pessoas que carregam um ranço de mal humor por onde passam. E, não se importam em despejar em cima de outras pessoas, vários baldes de desânimo. E mais ainda utilizam-se da transferência para se eximirem de culpas, achando que se estiverem livres da culpa, estarão com todos os caminhos abertos para lhes trazer felicidade. No entanto estas pessoas não entendem que caminho algum traz felicidade o que faz a felicidade é a pessoa caminhar sempre em direção do futuro, porque se ela ficar parada sem se movimentar, esperando tudo acontecer não estará vivendo risco algum, portanto pode ser um peso nas costas de alguém.
Ainda bem minha amiga que este não é o que assola sua vida. Não é este o problema que a faz por vezes desconhecer a vida que viveu.
Você é uma boa pessoa, uma mãe zelosa e cuidadosa e sempre carrega os seus próprios fardos sem nunca deixar para alguém.
Mas, é preciso você saber e entender que muita gente se beneficia disto, deixando pra você carregar os fardos delas.
O seu sorriso, no entanto é uma arma poderosa. Use-o com sabedoria.
Caminhei sobre tua família e, senti a dificuldade que você tem para equilibrar-se e fazer todos que flutuam à sua volta felizes.
No momento, quero apenas deixar algumas palavras para que as coisas possam começar a tomar rumo diferente a partir de hoje.
Você deve, entregar à sua filha a condução do destino dela. Quando muito você deve apenas esperar ser consultada para depois emitir uma opinião. Entretanto, nunca Deixe de amar sua filha.
Por outro lado a empáfia de sua filha é fruto de total desconhecimento da própria vida e das próprias crenças. Tudo vai mudar e muito. Porém, não se meta no caminho entre sua filha e o destino, pois não é assim que se muda o destino.
Aliás para mudar o destino é preciso resgatar no passado todos os acontecimentos que culminaram em escolhas irreais e infrutíferas. E, isto não depende de você.
Você pode achar difícil, mas esta é a realidade e você também já passou por isto.
Quanto a gravidez de sua filha, ela é capaz de tocar pra frente e inclusive ser pai e mãe deste bebê que deverá nascer com saúde.
Este momento é muito especial, onde você poderá verificar se sua filha tem estrutura para viver ou apenas uma língua muito comprida que não cabe na boca.
Deixe-a. Não a abandone, deixe-a conduzir a vida dela. Você não pode ser responsável por uma filha que não a reconhece como mãe.
Agora, não se preocupe porque ela vai passar por tudo o que você passou, assim que ela der à luz a uma criança.
Quanto ao problema de dar fim à própria vida, só posso dizer uma coisa. Ela não é uma coitada. Ela sabe emitir opiniões, ter vontade própria e utilizar o livre-arbítrio. Então, apenas ouça e observe para não ser vítima das chantagens emocionais que ela sabe muito bem fazer.
Desculpe minha amiga, mas palavras doces não farão bem à você hoje, até porque o que já está feito está sacramentado. Então para viver bem depende de você. Filhos são assim mesmo, quando estão vivos são verdadeiros seres rebeldes e inoportunos, depois que morrem viram anjos.
Seja firme; use este argumento com sua filha, converse e explique que se ela atentar contra a própria vida você terá que fazer uma lápide bonita e brilhante pra ela, e nada mais. Quem perde tudo é ela e não você. Afinal quem se suicida entra pelos fundos e acaba caindo na ante sala do inferno.
Chega de pintar situações, e vamos direto ao seu sorriso. Use-o para se defender de tudo.
Logo volto a falar com você.


Léo S.Bella    11/01/2010

Nenhum comentário: