Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sábado, 9 de janeiro de 2010

Gabriel filho de Mourad

Muitas perguntas de quem ficou, poucas respostas de quem partiu. E, desta forma a vida parece não encaminhar nada a nenhum lugar. Tudo parece estar absolutamente fora de ordem e não faz mais sentido. Coisas simples passam a ser complicadas pela própria existência, e o sabor característico de vitória que era sentido em cada pequena conquista agora é só o sabor do desespero de não ter mais ao lado o filho amado e querido. É o sabor da desgraça.

E assim é que a vida vai se processar nos próximos anos, levando todos os sentimentos à um único lugar, e, este lugar onde cada respingo de memória pode ser sentida se torna o palco de todos os sofrimentos.

Continuar neste ritmo é caminhar em direção à auto-destruição.

Mas a quem interessa a auto-destruição? Neste momento é preciso mais raciocínio e instinto de preservação do que sentimentos que possam confundir mais ainda a sua capacidade de viver e, escolher através do livre-arbitrio.

É das suas escolhas individuais que são feitos todos os seus dias. Os seus dias não são feitos através das ações e atitudes de outras pessoas. É muito importante que você entenda isto e a partir daí, não permita ser dirigido como se sua vida nada valesse. Aliás sua vida tem o valor que você dá a ela. Então é um contra-senso, você chorar a perda de um filho, sem atinar para o fato de que só é uma atitude válida se sua vida tiver valor. Quando você desiste de sua vida está desistindo da vida de seu filho, pois o que lhe importa é a presença física apenas. Então passe a avaliar melhor sua vida e suas possibilidades antes que seja tarde. Se você chora por amor ao filho, você deve preservar o amor próprio em primeiro lugar, para não se tornar uma embalagem vazia.

Somente quem se valoriza é que pode valorizar o Amor.

São palavras difíceis de serem ditas e entendidas porque são palavras que levam à reflexão; não à uma conclusão.

Estou no alto de minha montanha, admirando o horizonte escuro que prenuncia uma forte chuva de verão, neste inicio de 2010. Tomo um gole de água fresca, colhida com a mãos na cascata. Apesar de ser verão a água é gelada, e isto me faz refletir sobre as formas de refrigerar os corações e como muitas vezes as pessoas por si fogem do que tem e procuram o que não tem, na ânsia de quererem estar bem. E, muitas vezes o estar bem não é obtido através do que não se tem e sim da utilização e aproveitamento do que se tem.

- Isto mesmo Caminhante. Aproveitar o que se tem é muito mais eficaz do que buscar o que não se tem. Isto aliás é um exercício espiritual. Somente avaliando-se as coisas materiais é que poder-se-á fortalecer o próprio espírito. Afinal o espírito não é apenas a essência. Ele é o Verbo. O espírito não é estático, nem imutável, ele é evolutivo e, sempre está pronto a aprender.

- Olá velha árvore. Sábias palavras as tuas.

- Tome este bilhete Caminhante e entregue-o a Moraes, para que leia tais palavras. E, diga-lhe que não espere por conforto, mas que lute para não precisar ser confortado.

Peguei o bilhete e, nele está escrito o seguinte:

“Pai, acabou dando tudo errado. Eu na verdade apenas temia um acidente, mas nunca acreditava que pudesse acontecer comigo. Imprudência, Velocidade, desatenção? Não importa paguei com minha vida a displiscência. Agora eu sei que em apenas um segundo tudo pode mudar. Até uma vida nunca mais ser a mesma.

Mas , você não tem culpa pelo acontecido. E neste momento eu até invoco a culpa pra mim mesmo. Eu não percebi que a vida deve ser vivida com sabedoria e não com correria. Somente através de viver cada minuto e cada segundo é que as coisas tem sabor. É como comer um doce esganadamente sem saborear. Se não comer devagar, degustando cada pedacinho, você não sente nem o sabor do doce.

Entendo agora que minha vida não poderia ter outro destino.Foi um entendimento tardio de minha parte, mas felizmente pude compreender isto, e vocês que ficaram não conseguiram sequer entender porque as coisas aconteceram.

Sabe, meu pai, minha Mãe também sofre muito e ambos vivem cada qual curtindo sua dor isoladamente. Se vocês, não se abrirem um com o outro, verdadeiramente, tudo fica muito difícil até pra mim que estou tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto.

Lindo meu garoto, Esperto, até mais esperto do que eu ele é e com certeza, vai ser alguém nesta vida, até para resgatar o que não fui.

Estou em paz. E não tenho tempo para falar muito, mas deixo meu carinho e meu amor para todos. Não me esqueci de ninguém, nem de minha irmã, mas o tempo realmente é curto.

Que Deus proteja a todos vocês, e derrame suas bênçãos para que vocês possam sentir a paz que sinto aqui.

Meu pai, não se abandone pelos caminhos porque sua missão é longa e, Deus sabe que você é capaz de cumprí-la.


Com Amor Gabriel.”

Psicografia (escrita da mente),(escrita dos espíritos pelas mãos de um médium).

Seja qual for a definição somente existe uma forma de comprovação quanto a veracidade das palavras colhidas. É através dos parentes ou amigos que viveram e receberam a mensagem para ler. A mensagem deve bater diretamente dentro do peito e provocar sensações de leveza, e entendimento. A vida tem muitos mistérios e os mistérios não cabem ao homem apenas para desvendá-los, mas ao tempo também. Muitas coisas nesta vida dependem do tempo para serem conhecidas e entendidas, embora sejam conclusivas por si mesmo, a qualquer Tempo.

Tudo pode ser muito complicado apesar da simplicidade, ainda mais se ficarmos mistificando todas as coisas.

Não me vejo na posição de um ser superdotado, apenas me sinto que nasci desta forma e com tais dons e, por isto mesmo, não me pronuncio sobre as palavras escritas através de psicografia, porque elas pra mim foram realmente escrita da mente.

Meu caro amigo, Boa Sorte, e fique em Paz, Sempre.

Léo S.Bella     09/01/2010

Nenhum comentário: