Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Reflita, antes de pensar que voce sabe tudo

Luz e treva, uma batalha de Deus.



Seguir a luz, obrigação dos homens.






Eu posso dizer que onde caminha a luz, a escuridão tende a não existir. No entanto é preciso que este sentimento se renove todos os dias para que a Luz possa lentamente derrotar as trevas que nos envolve sorrateiramente. Ela, aliás, esta sempre a espreita de uma oportunidade para tornar a escuridão da noite em treva sepulcral.


Por isto não se deixe vencer e, nem se envolva na luta para demonstrar sua fé,pois é isto que ela quer...


As artimanhas que existem entre a Luz e as Trevas são infinitas e, são protagonistas de batalhas em milhares de épocas e milhares de tempos.Talvez esta batalha remonta ao Inicio de tudo..., até do mundo.


Então em sua defesa, apenas ore...






Deus, Não lhe peço indulgência, por algum pecado que cometi, pois se o cometi, foi tentando acertar...


Nunca vivi escondido na sombra de sua benevolência, nem escudado por uma religião, ou fiz algum sacrifício humano, ou de animais para que seus olhos se voltassem para mim...


Por isto, estou aqui de peito aberto para orar, e pedir pelos que não sabem que, quando passarem para o outro lado do caminho,


Precisarão da Luz que significa o seu nome para que todas as portas se abram ...


Deus, não há porque falar em medo, ou rogar por tua piedade, porque apenas palavras sem sofrimento não forjam almas saudáveis e capazes de sobreviverem alimentando-se apenas de Fé...


Quero pois ser tratado como filho, não apenas ser protegido por ser seu filho.


Quero, Deus,que diante da insustentável leveza do ser eu possa dizer a mim mesmo que fui capaz de realizar um passo ,no dia seguinte, guiado apenas pela minha fé.


E quando meu dia chegar,que eu tenha forças para poder encarar a partida com um sorriso para demonstrar que minha caminhada, insólita nesta vida , embora não tenha produzido riqueza, produziu muitos amigos e, que meus rastros possam serem vistos por todos os cantos onde andei, sempre coberto de flores , regadas pelo amor que dediquei a cada uma das pessoas que atendi, abracei, amei, e pude harmonizar.


Eu nunca usei teu nome , Deus para realizar nada, todas as minhas obras foram minhas.


Ainda hoje meu suor lava minha roupa pelo trabalho que executo, não em teu nome, mas porque você me deu a vida...


Então, em nome deste dom que é a vida, eu nada quero pra mim, apenas que as pessoas possam entender o quão frágil é a vida.]


Sabe, esquecer uma criança, dentro de um carro fechado, ou largar uma piscina sem cobertura, ou transportar a criança em motocicleta, ou no banco da frente do carro sem cinto de segurança....isto não é respeitar a vida...


Mas se você não puder interceder pelo ser que se tornou humano e acha que independe de sua vontade , seja apenas a luz., porque eu preciso de sua Luz..., ainda que ninguém se importe com ela.






Léo.





Nenhum comentário: