Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Texto que deixei na comunidade de Luane, filha de Lu'z !

Silêncio!


Um silêncio para a voz que não posso ouvir,
Um espaço vago, sem a leveza de seu caminhar...
Uma janela, semi-cerrada como se não houvesse mais necessidade ser aberta...
Um céu cinzento, pela tristeza de não entender por que você partiu...
Eu fiquei aqui esperando que você voltasse, durante muitos dias e noites...
Mas você não voltou para dizer ao menos adeus... será que Deus não quis?
E se não quis por que ele(Deus) não me falou então...
Eu poderia ir em sua direção...
buscar sua mão, para pedir sua benção e poder viajar em paz...
Me parece que são poucas as viagens que a despedida vem antes da partida...
Me parece também que apenas algumas viagens tem retorno garantido...
Mas agora, ainda continuo no silêncio para entender o que aconteceu...
Sei que quem nos separou foi a morte... só não sei quando, nem porque, pois você não me traz notícias... não fala nada, me deixa no silêncio profundo do que parece ser uma madrugada...
Faço todos os caminhos do silêncio, percorro todos os cantos, mas não ouço nada...
E, uma dúvida começa a incomodar... quem morreu??? foi eu, ou foi você?


Então reflita;

Todas as pessoas que caminharam no limite entre a vida e a morte, não souberam responder de que lado estavam..., nem mesmo se estavam vivas ou mortas...
Isto muita gente não fala... muita gente não comenta, e muitos nem sabem o que aconteceu...
Mas é importante saber, porque é uma forma de avaliar a vida como um todo...
Muitos não dão valor à vida, ou somente supervalorizam a vida quando morre alguém ao seu lado, ou perdem alguém muito próximo e querido... daí, despencam pela vida querendo sair do sofrimento à qualquer custa... e, então eu penso, eu reflito, e me recolho em meditação...
E, muitas vezes eu venho aqui neste teu espaço Lu'z, com o intuito de ouvir tudo o que posso ouvir, e saber tudo o que posso saber... porque sei o valor do silêncio e de todas as palavras que podem e devem ser ouvidas no silêncio... para que possamos saber de que lado estamos, sempre...

Léo Bella 18/09/2009

Nenhum comentário: