Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reflita sobre as palavras, porque a vida sempre continuará...

Mãe, uma missão de respeito, verdade e Amor.

Muitas Mães são deusas, verdadeiras guerreiras que lutam para que seus filhos possam viver e aprender com a vida que a missão principal de cada Ser humano é proteger a vida e os que vivem...
Muitas pessoas caminham sem perceberem onde pisam, o que seguem, o que falam, e muitas vezes sequer prestam atenção ao que ouvem, então utilizam-se do nome de Mãe indevidamente, pois sabem parir e, não sabem nada mais além disto; sequer sabem o que significa ser Mãe...
Mas assim é a vida cheia de contrastes, cheia de caminhos conflitantes e momentos semelhantes... que faz o homem perder-se, dentro de si mesmo em contemplação..., meditando e refletindo no sentido de esclarecer quem ele é...
Porém este tipo de reflexão demora às vezes, muito mais do que uma vida então para que o amadurecimento possa existir.
A vida criou certos mecanismos que além de protegê-la, se presta para fazer com que o homem possa aprender...
E, aprender significa não apenas viver, mas permitir que a vida se processe à sua volta..., pois aquele que protege a própria vida em detrimento da vida que caminha em paralelo à sua, não é mais que um predador... um animal que exerce em primeiro plano os seus instintos..., pois primeiro avalia suas possibilidades de se dar, sem se importar em cima de quem...
O espírito entretanto, é o que provoca o movimento necessário para que a harmonia Universal exista...
Existir ou não, Ser ou não Ser, entre o contraditório e o que se pode saber é o caminho onde tudo acontece e, este caminho se chama vida...
Então, antes de tentar definir, perceba se você realmente está existindo por suas qualidades ou porque outras pessoas a fazem viver, e, somente assim poderá se sentir útil ou não...
Entretanto o maior peso quem carrega, pela ignorância na própria razão de existir será você mesma...

Reflitam sobre isto e, talvez seja possível você amenizar o seu sofrimento e, então você possa ser o ombro para suportar, o que você já fez muita gente suportar...


Olá Andréa, Mãe de Kassio, um guerreiro...
Muitos são guerreiros porque escolhem lutar para poder ter sempre um motivo para viver..., outros entretanto já nascem guerreiros iluminados por Deus para com suas espadas luminosas abram caminho na multidão mostrando que não é preciso ser bravo para lutar para derrotar, mas lutar para esclarecer com o exemplo de suas vidas que o que importa é viver... e permitir viver...
Kassio, com poucas palavras, muitos gestos de carinho e amor e, muito sorriso, mostrou a quem o conheceu que a vida não se resume ao que se pode conquistar, mas ao que se pode sentir e fazer as pessoas sentirem... e, que a felicidade pode ser plena sem que precise ser conquistada com compras em Shopping, casas novas, roupas novas ou dinheiro no banco... e que não é preciso bebidas, drogas ou mentiras para ser e viver livremente independente de obedecer uma regra ou não...
Conquistar a leveza do Ser, onde tudo é possível com respeito e amor, é atributo dos Anjos, e, somente os Anjos conseguem vencer esta vida sem nunca dizer não...
Kassio, foi muito mais que um Anjo na sua vida, minha amiga, ele de certa forma veio para ensinar que a humildade deve existir em primeiro lugar e, que o Amor sempre pode ser incondicional...
Ele sentiu muito a falta do Pai..., porque ambos se identificavam pelo Amor e, não pelas aparências físicas, mas ele partiu, não porque o Pai tenha partido antes, mas porque sua missão havia terminado e, assim, Andréa ele teria que seguir... mas de qualquer forma, não espero que você acredite em minhas palavras, mas apenas leia e interprete da forma que você achar conveniente este bilhete que estava em minha montanha mágica endereçado à você:
“Andréa, Mãe de Kassio...
Durante estes anos que você se dedicou a Kassio, você se dedicou a Deus, pois teve que compreender o que é viver totalmente dependente... você foi forte, foi mulher, foi um exemplo de dedicação, foi Mãe, e muitas vezes foi deusa porque teve que extrair forças da natureza para poder seguir em direção ao novo dia...
Muitas Mães não agüentariam o que você suportou... muitas não teriam coragem para lutar a cada momento com uma situação diferente... então, minha filha você venceu e foi capaz...
Você não venceu pela força divina, mas você venceu pelos seus esforços e pelo seu amor e por sua fé..., pois fosse esta fé um pouco menor você sucumbiria...
Então, eu reconheço em você uma Mãe de vontade e coragem extrema e, como Mãe que sou quero abraçá-la solidariamente e dar-lhe toda a certeza que seu filho está muito bem..., pois tenho certeza que meu filho cuida do seu e, como eu cuido de você...
Mas infelizmente, para o mundo muitos dos sofrimentos das Mães são em vão, pois a cada dia é mais difícil viver comungando verdades, pois tudo se faz de pequenos momentos que precisam serem intensos e cada vez mais fortes para serem entendidos... as relações sutis e verdadeiras perdem-se sem valor e, isto muito me entristece.
Eu abraço você, filha, com carinho e respeito e amor, pois grande parte de sua caminhada para criar seus filhos foi absolutamente só...
Maria”


Você, tire a conclusão que lhe fizer mais feliz, porém não seja infeliz por minha causa... sou um mero entregador de mensagens e, não sei nada diante do que sabe um grão de areia, por isto não me pergunte qual caminho você deve seguir, porque apenas posso fazer você refletir, porque apenas falo a língua dos Anjos.
Ah se, um dia você tiver coragem para me encarar com suas verdades e, estiver disposta a ouvir as minhas estarei sempre em minha montanha mágica onde a felicidade pode ser sentida a partir do ar que se respira...

Léo Bella 24/09/2009

Meus recados de hoje!

Tereza, tenho apenas alguns fragmentos de frases de seu filho “...bom trabalho Mãe, ontem senti você um pouco cansada, talvez até introspectiva, tentando reavaliar seus próprios valores e suas escolhas, mas, não se preocupe... você está fazendo o melhor que pode e muito melhor do que eu faria... beijo Mãe, dá um abraço em meu pai...”

Francisco (Pai)
“Pai, você só está fazendo que ouve, só está fazendo entender que vai se arriscar, que vai mudar e modificar o rumo de sua quietude interior... mas nós dois sabemos que não é verdade, a cada dia que passa você se torna mais calado e sem atitudes para com sua própria vida...
Não estou falando de você explicitamente, meu Pai, mas de minha irmã, de minha sobrinha, de minha Mãe... você me preparou para que eu fosse você em sua ausência, mas não se preparou para ser eu, em minha ausência... portanto você está me devendo isto... e, eu preciso que você deixe de lado esta apatia que se estabeleceu entre você e sua vida... eu faço parte de sua vida, não de você... mas você faz parte de mim então eu preciso de sua força para viver, agora...
Amo você, meu pai...
Xikinho da Luz”


Olá Gi, minha querida Amiga e, Mãe do Anjo Daniel, estarei ai dia 04 de Outubro, para a reunião...


Olá Luciano, meu Amigo (com A grande)
Nem tudo acontece como deveria ocorrer, mas em algum lugar sempre existe alguém que tem uma palavra que nos importa e nos faz falta.
“Filho, não fomos talvez o que devêssemos ser, mas fomos pai e filho, e diante de tudo o que passei agora tenho certeza que posso estar feliz porque vejo em você tudo o que eu sempre quis ser... um ser humano..., íntegro... ainda bem que você está conseguindo isto por mim, então eu fico muito feliz por você...”

Célia... minha querida!
“Palavras que ferem, não produzem apenas cicatrizes que o tempo cuidará de saná-las, mas estas palavras que ferem são necessárias porque muitas vezes são verdades que precisam serem ouvidas... entendidas, sentidas e assimiladas...
Eu sei que você sabe, minha filhinha tão querida, eu sei que você entende... até porque você é minha filha, um tanto rebelde eheheh, mas minha filha...
Você está cuidando com muita atenção e dedicação de seu irmão, minha querida, mas se ele quiser seguir sua própria vida, não o impeça, ele sabe o que quer, já está mais calmo e eu logo poderei ajudá-lo também... então não traduza em infelicidade sua vida por causa disto, nós duas sabemos porque... Ah! Thays a vi outro dia está lindíssima e correndo como sempre, mandou mil beijos.
Um beijo grande,minha filha“


24/09/2009

Nenhum comentário: