Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minha montanha é mágica, mas você sabe o que acontece...

Quando as crianças são Anjos...


- Tiooo!!!
- Tio!... Tiooooooooooôôôôô!!!!!!!!!...
- Nosssssa que gritaria é esta Lorena??? O que está acontecendo???
- Tio você nem sabe o que está acontecendo né?
- Não sei mesmo, mas pela gritaria vocês estão brincando é isto?
- Também você fica caminhando todos os dias e nem presta atenção quando a gente fala com você...
- Mas o que está acontecendo?
- Tio, eu fiz uma pergunta e você está me respondendo com outra pergunta né?... desse jeito não dá, estamos todos procurando por você lá no alto da montanha, vamos, tio... corre um pouco..., vamos tio, você está demorando!!!!

Nossa esta molecada que chamam de anjo, nunca mudam, sempre querendo tudo ao mesmo tempo..., ufff!... cofff!... coff!..., acho que ainda não desintoxiquei do cigarro, já faz 1 ano e dois meses..., ufa!...
- Tá bom, tá bom... uffff... calmaaaaaa!!!!!!

E todos os anjos querem falar ao mesmo tempo...
- Calma porraaa!!!!! Vocês me deixam louco!!!!
- Tio não pode falar porra porque é palavrão... minha Nanãe, disse que é feio...!!!
- Puta merda, Vitor, dá um tempo que estou ficando doido...
- Tio Puta merda também é palavrão, tio...!!!
- Eu sei Luane, eu sei, mas é que estou cansado, me deixa respirar um pouco... senão eu morro...
- Tio, Puta pariu é palavrão??? É não né tio!!!! é desabafo né, tio?
- Acho que é, né Pedro... do jeito que eu estou ofegante, acho que não é não...
- Tio, ahahahah. Filha da puta é remédio?
- Por que Malu????
- Outro dia meu avô machucou o pé e disse filha da puta e não chorou, acho que curou ele!!!...
- Cheeegaaaaaaa!!!!!!!! Todo mundo calado!! eu não vou ficar doido por causa de vocês não!!!
- Buááááá!!!!!Buáaaaaa!!!!!
- Laura para de chorar!!!!
- Ela machucou a mão tio, fala filha da puta pra ela que ela não chora mais!!!!
- Cala a boca Malu!!!!!

Peguei a pequena Laura no colo e limpei as duas mãozinhas dela, porque estavam cheias de terra e ela se acalmou e parou de chorar... Enquanto fazia isto acho que esqueci da gritaria e da confusão que aqueles anjos estavam armando e Laura adormeceu, então a coloquei em seu carrinho...
- Tio... Tioooo... TIIIIOOOOOO!!!!!!
- Que foi Lorenna!!!
- Eu quero que você leve um bilhete pra mim... e entregue ao meu priminho Kaike...
- Mas porque você me fez vir até aqui? Correndo deste jeito, fiquei com falta de ar, dor nas pernas, fraqueza, quase morri de tanto tossir?... você não poderia ter entregue o bilhete lá embaixo?
- Sabe que é?... você sempre fala que você leva os bilhetes do alto de sua montanha mágica, e lá embaixo não era o alto da montanha né tio!!!!...

Nosssa isto acabou comigo, estes anjos levam tudo ao pé da letra, tenho vontade de brigar com ela, mas com este sorriso tão cativante e descompromissado, sem maldade alguma quem não se derrete... quem não se submete... Agora eu entendo como Quel se sente ao falar do sorriso de Lorena, é encantador, é maravilhoso, não tem explicação...
- Tudo bem, Lorenna, tudo bem... me dá o seu bilhete...!!!

E, no bilhete de Lorena estava escrito assim:
“Oi Kaique, meu primo, filho da minha tia Rose, irmã da minha Mãe Quel, que eu amo muito demais...
Tudo bem Kaique, eu também estou bem e não estou chorando não viu... e, é muito divertido brincar também... tchau, um beijo...
Lorenna”.

- Mas só isto Lorenna?
- É que eu quero deixar um espacinho pra mandar um beijo pra minha mãe, porque senão ela vai dizer pra você que eu esqueço dela...
- Quer falar mais alguma coisa? Alguém quer falar mais alguma coisa?
- Não tio, agora é a vez do Marcos, filho de Célia..., a gente vai brincar, tchauuu...
- Tchau, Lais, você está linda...
- Fala pra minha Mãe, Néia, que eu amo muito ela...
- Eu falo...
- Olá Caminhante, desculpe pela bagunça, mas hoje era meu dia de caminhar com as crianças, e eu sei que minha Mãe está passando uma barra e que meu pai também não está bem então eu queria deixar algumas palavras, posso?
- Claro que sim Marcos...

“- Mãe, Pai, Família...
Não precisam se preocupar comigo, porque está tudo bem... estou cada dia mais fortalecido e adaptado à esta nova vida... Eu sei que a saudade invade você e da mesma forma ela invade meu ser também, porém, lentamente estou entendendo que tenho que usá-la como força pra seguir minha missão em frente...
Mãe, vocês precisam Ter fé, que tudo será resolvido... eu amo você e sei de todas as suas preces, e isto tem me ajudado demais, e da mesma forma eu peço por meu pai, para que as dores não sejam fortes, e que ele vença esta batalha definitivamente... eu sei que a dor pior é a que assola a alma..., mas com fé e muito amor tudo se ajeita...
Eu amo vocês todos...”””

Nem bem Marcos termina de falar, um vendaval varre a montanha... e, um silêncio total impera...
- Quem é você? – pergunto ao jovem que parece cansado e assustado...
- Eu sou Ricardo... estão me dizendo que morri em um acidente..., mas eu não posso acreditar, e desaba em lágrimas...
- Calma, meu amigo, calma...
- Deixa comigo, caminhante!!!! Venha cá meu filho, sou Maria..., meu filho vai conversar contigo...
- Vejo entre um fio de névoa clara uma silueta, muito familiar, parece a silueta de Jesus Cristo, Ricardo se aproxima e Jesus o beija na fronte... enquanto abraça-o... permanecem imóveis durante alguns minutos e Jesus pergunta à ele se ele quer enviar algum recado...
- Eu fiquei desesperado pensando que ninguém soubesse o que aconteceu comigo, mas estou bem, e agora posso ir... porque o meu desespero foi só por não ter avisado ninguém de minha família... mas diga à todos que estou bem e que os amo...”

Uma manhã complicada, na montanha cheia de gritaria, e correrias, e estou um caco de tanto que corri, mas estou bem... e feliz...

Léo 25/09/2009


Meus recados de hoje...

Olá Sonia... minha querida amiga Vó Sonia

Deus sempre faz as coisas muito certo e fez com que você nascesse bem no início da primavera para que pudesse exalar o perfume de flores...
Não vou desejar um feliz aniversário, pois sei que está sendo difícil a vida neste último Ano, mas quero de coração te abraçar e dizer que este seja o melhor aniversário de sua vida. E que Deus a proteja sempre...
Coragem e muita fé minha amiga, você já é uma vitoriosa!!!



Olá Vera Lopes...

Deus sabe o quanto você luta para viver e estar bem... talvez por isto mesmo a maior importância de sua vida seja a família, então você deveria ser um espelho para muitas mães, e pessoas que não sabem realmente o que significa família e preferem viver sozinhos.


Olá Saulo, meu amigo!!!
A vida às vezes nos prega cada peça que nos tira do chão e nos deixa sem rumo... mas estas sacodidas vem em algum momento pra nos avisar que temos obrigação de lutar sempre... e, eu acho que você é capaz e logo estará brilhando novamente, junto com seu harém de loiras e não loiras... eheheheh
Um puta abraço Cara... A Ana fala demais, mas é uma deusa que coube a você esposar, então meu amigo viva muito feliz e, sucesso e muita saúde...


Olá Ines, Mãe de Marcelo Arbex!
Talvez um dia você me dê a honra de deixar um comentário em um texto meu...

Olá Cecília, avó do pequeno Dani...
Muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte... mas você é livre para viver o que você precisa viver, até porque ninguém é propriedade de ninguém... não espere nada desta vida..., faça a sua vida, da forma como você for capaz e, tudo será perfeito.

25/09/2009

Um comentário:

Unknown disse...

Você fala com minha filha e nem me avisa... fiquei imaginando a cena todos eles juntos e fazendo aquele barulho todo... abraço meu amigo!