Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olá Resane... a tristeza não é propriedade sua...

Resane L sgarbi: Tenho vontade de ser tudo o que eu era antes... Segura
Tenho vontade de sorrir como eu sorria antes... De verdade
Tenho vontade de chorar como eu chorava antes... Sem motivos realmente tristes
Tenho vontade de dormir como eu dormia antes... Tranqüila
Tenho vontade de sonhar como eu sonhava antes... Sem limites
Tenho vontade de olhar como eu olhava antes... Sem ter que desviar o olhar para não deixar transparecer minha tristeza
Tenho vontade de falar como eu falava antes... Que minha vida está com certeza completa!
Mas não posso ter, ser, andar, sorrir, chorar, dormir, sonhar, olhar e nem falar. Tudo como era antes!
Simplesmente porque um dia eu fui assim. FUI! Não sou mais...
Em você e com você conheci e entendi o que é amar, mas não consegui segurar, a felicidade escorregou por entre meus dedos e te perdi, não consegui...
não conseguiiiiiiiii...
agora é só a dor da sua ausência doendo demais...(Resane L Sgarbi)


Olá Resane! Uma romântica sem fronteiras!!!

O que lhe falta não é um amor qualquer...
É muito maior que a solidão.
O amor que a transformou em mulher,
vive apenas em seu coração...

Recebi seu apelo, como um desabafo por encontrar-se sozinha tendo uma vida inteira pela frente... Entendo a dificuldade que você teria ao tentar relacionar-se novamente, porque nada substituiria seu único e verdadeiro Amor...
Todas as batalhas que você viveu, no entanto, não foram em vão, então estas palavras abaixo devam pertencer a você...

“Lutei por minha vida, porque eu sabia que se a transformasse, estaria transformando a vida de toda uma comunidade... não foi por egoísmo que lutei pela prosperidade, mas por acreditar na Terra e nos homens que deveriam fazer parte dela com seus suores e sacrifícios... Muitas plantações, fizemos regando cada planta com nosso suor e sacrifício, mas de certa forma vencemos e podemos nos considerar vencedores, ainda que a guerra não tenha acabado...
Nestes anos todos de envolvimento com pessoas que somente sabem viver da Terra, eu aprendi que minha vida deveria ter o rumo dos que se arriscam a acreditar que os poderosos podem cair pela fé e pelo trabalho das minorias, e, esta foi minha bandeira interior... e, não houve um dia em minha vida que eu não a tivesse desfraldado...

Sabe, mulher, ainda sou capaz de lembrar das palavras que trocávamos e que você dizia, pra que mais? mas não houve ambição em meus passos e, eu apenas de alguma forma sabia que morreria prematuramente e tinha uma obrigação para com você e meus herdeiros... e todas as pessoas que confiaram em mim...
Minhas filhas lindas, meu filho, meu orgulho, Luiza linda, um futuro belíssimo...
Não te esqueças, nunca de uma coisa, nosso amor foi mais que um pacto de casamento, foi uma jura, portanto quero que saiba que te amo eternamente...
Mas, siga teu coração e reconstrua, tua vida em cima de tuas convicções e escolhas e, viva, sem medo de seres feliz... eu continuo ao teu lado rezando por ti...

Odalgir”


Leo 03/09/2009

Um comentário:

Prisccilla disse...

Eu estou em uma fase muito conturbada meu namoro terminou pela 05 vez sempre separamos e voltamos mas agora sinto que não temos chance.
Meu ex namorado é um homem bom,responsavel mas ele é extremamente economico,não ligava pra me falar um oi,não mandava recados de amor e nen gostava que eu fizesse isso pra ele. Sinto que ele tem um bloqueio des que nasceu queria muito que ele se transformasse mas eu também sou super dificil ciumenta, ansiosa.Queria tanto prever meu futuro, sabe tenho medo de perde-lo para uma mulher mais bonita q eu e que ele faça tudo por ela.Queria ter respostas porque não consigo que ninguém me ame de verdade????