Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Marcos de Meyre

“Fiquei com vocês o Máximo que pude... mas embora quisesse continuar vivendo junto a vocês que é a família que construí, minhas forças não foram suficientes para conseguir...

Estes últimos anos foram os mais difíceis e ao mesmo tempo os anos mais felizes, consegui meu sonho dentro de minha especialidade, e principalmente consegui ver nossa filhinha tornar-se uma bela mulher, mas que para mim será uma eterna criança...
Sabe, meu amor por você é maior do que tudo Meyre, mas você precisa entender que neste mundo você está sozinha agora... eu faço parte de sua vida e vivo doravante dentro de seu coração...
Nosso passado revela toda a luta que tivemos e o quanto nos esforçamos para levar nossa vida adiante... sempre trabalhamos com dificuldade e construímos com nossas mãos nosso futuro, então minha querida mulher e amor eterno, não se preocupe comigo, porque estou bem... distante de vocês apenas pela presença e não pelo espírito... procure-me dentro de seu coração, sem desesperos ou culpas, que estou Lá, e assim, teremos que viver de nosso amor apenas...
Saudades, e lembranças à todos... há algum tempo que tento lhe dizer que não se preocupe em buscar notícias, porque eu poderia lhe dizer ou falar, apenas na hora exata, a comunicação aqui é conturbada e difícil... tudo se faz por algumas janelas no tempo... então fique tranqüila, porque amo vocês eternamente.”
Jmarcos


Leo 13/08/2009

Nenhum comentário: