Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tua Luz em minhas mãos...

Procuro viver isolado, quase desconhecido, para poder caminhar por todos os lugares, sem me preocupar com o poder, ou com os poderes que alguém me confere por causa da paranormalidade..., porque diante do que sei e posso entender, todos nós indistintamente somos paranormais ou temos esta capacidade, mesmo que adormecida...

Mas, reconheço, também, que é muito difícil desenvolver os sentidos afim de que eles possam servir a outrem, sem que, a própria vida seja comprometida...
É uma verdadeira luta diária para manter o equilíbrio e para poder se equilibrar, dentro dos padrões humanos de comportamento, e, apenas alguns conseguem...
O primeiro impulso, sempre é aconselhar, e tentar edificar o conhecimento da outra pessoa..., e, isto não me parece uma coisa certa, porque nesta vida o conhecimento nunca é conclusivo ou final, e assim, a transferência de conhecimento não deve se dar através de ensinamentos de uma única pessoa, pois o ensinamento é unilateral, e normalmente, é dirigido e elaborado por uma única visão, e isto ao invés de fazer com que as pessoas cresçam, muitas vezes elas se confundem... e confundem-se até diante das coisas que estão vivendo diuturnamente...
A visão da morte para a maioria das pessoas, envolve a existência de inferno e paraíso, mas isto é uma coisa tão antiga que até os demônios devem morrer de rir com tal conceito...
Esta visão simplista assim, onde separar o que é bom de um lado e ruim do outro, provoca muitos equívocos e erros e até desgraças dentro da vida das pessoas que repentinamente se vêem diante de algo que se choca com a visão de inferno e paraíso... talvez para amenizar a coisa e encaixar alguns perfis de espíritos, criaram o purgatório...

O suicídio! o que é, então?

Antes, de mais nada é um tipo de morte executada... e, onde o carrasco (na auto-execução) tem o mesmo perfil do condenado...
Nada se pode fazer após a execução..., antes também é muito difícil, porém, algumas medidas podem ser tomadas para que a potencialidade do executor seja minada... até porque estamos falando com pessoas diferentes que residem dentro do mesmo espaço...
Não pretendo me alongar sobre este assunto, mas apenas fazer um alerta para que as pessoas entendam que o maior inimigo de suicida é ele mesmo diante de toda as coisas de sua vida, ou suas questões, porém esta inimizade, se tranforma radicalmente e muito rapidamente, e o inimigo pode se transformar em o melhor amigo para romper a barreira da morte e livrá-lo de todos os pesos terrenos...
E sabem de uma coisa, quem mais sofre em todos os aspectos, neste caso, e sofrem intensamente e de forma brutal, são as Mães... sofrem mais do que em qualquer outro caso, porque julgam que deram a luz aos instintos suicidas, junto com um filho, protegido por Deus e amado por elas.
Olá, Mães que perderam seus filhos para eles mesmos!
Não devo falar em derrota, porque não foi a vida que as derrotou..., mas foram inimigos reais, que viveram cada dia e cada passo de seus filhos..., e foram se fortalecendo nas fraquezas deles até se apoderarem do direito do livre arbítrio dado por Deus...
O que significa que é a livre escolha... um direito sagrado, integrante do Direito Natural, que pertence à individualidade de cada ser...
Mas isto não basta, porque Mãe, é Mãe, e todas elas querem saber notícias de seus filhos, ainda que estas notícias não sejam boas, pois através do Amor de Mãe, elas não conseguem distinguir ou avaliar o amor pelo filho que vive ao seu lado, nem mesmo pelo filho que praticou o suicídio... pois o ato ele não cometeu contra ninguém, ele simplesmente executou a sua propriedade física..., seu corpo, sendo que sua alma ou espírito seguirá em jornada pela vida eterna...
Sabe, a igreja diante de todos os seus mandamentos não explicita: “Não matarás a ti mesmo...," até porque na concepção da raça humana o instinto de preservação é superior... e, também porque sempre procurou pregar denunciado que a materialidade é o grande obstáculo para o reino de Deus...
Mas o que Deus acharia disto?
Tentei abrir a palavra para ele, mas ele acha que isto não é um problema para a raça humana, então absteve-se de falar... até porque ele criou a vida, a morte, mas o suicida, ele entende que é uma questão social.
Ironia à parte, minha querida amiga que vive, sofrendo, sentindo todas as dores, envergonhada, atingida em seu orgulho de Mãe, pelo suicídio consumado pelo filho, quando a Bíblia era lida...
Não vou citar seu nome, minha querida, mas deixarei gravado neste Blog que administro com tanto carinho, algumas palavras à você, porque sei que diante de tantos lugares que você foi procurar, sequer um destes bastou para acalmar e amenizar as dores em seu coração...



“Mãe, falhei... como homem, como ser humano, e como filho... agora eu sei...
Enquanto busquei ajuda para amenizar as cobranças que haviam dentro de minha própria cabeça, eu li a Bíblia...
Foi um refrigério para minha alma conturbada e cheia de questões, mas creio que não soube interpretar as palavras, então resolvi acabar com minha própria vida...
Foi uma escolha que fiz... uma escolha na qual meu livre arbítrio, foi exercido plenamente... mas sabe, eu não sabia que era uma atitude sem volta, eu esperava resolver os problemas todos e ainda poder contar com seus abraços, pra me acolher e com o seu amor para me proteger... mas deu tudo muito certo e, então eu percebi que deu tudo errado para minha vida...
Hoje, estou bem..., graças às suas preces e quantidades de energias boas que você emana em minha direção, porém, tenho consciência de que deixei pra você o maior fardo pra ser carregado, enquanto que pra mim, sobrou apenas a lembrança da vida que levei...
Aqui, tudo é diferente, a contar pelas horas... mas não sou discriminado, apenas tenho que empenhar toda minha energia em não errar mais...
Mãe, amo você, profundamente, e vejo o esforço que você faz para levar sua vida, mas eu sei que você sofre muito por dentro, e somente por isto, estou aqui pra dizer que meu amor por você é muito grande, e para pedir à você que se volte para dentro de seu espírito e ouça apenas a voz de Deus, e não das pessoas que insinuam e dizem coisas à você que não são verdadeiras...
Mãe, a vida aqui, existe, mas não tem nada em haver com o que as pessoas dizem...
O Amor é eterno, minha Mãe.
Encontrei, aqui, muito mais pessoas da família e conhecidos, vitimadas violentamente... mas não viva por isto, entenda que sua vida pode ter brilho e que Deus está onde você o coloca.
Marcos... agora sou apenas Marcos...”

Para os que acham que a vida pode ser interrompida à qualquer momento, não tenham a certeza disto... e para aqueles que acham que aqueles que a interromperam se deram bem ou mal, eu os desafio a tornarem suas vidas aqui na terra boa e harmoniosa e depois que tudo estiver certinho pensarem em suicídio...
É fácil se achar na pele de lobo, o difícil é vestir e caminhar como um verdadeiro lobo... da mesma forma que a vida é uma dádiva e se você pretende ter luz do outro lado da vida, comece a carregar suas baterias agora, porque nunca é tarde para viver e ser feliz.
O tema é polêmico eu sei, mas pra você que se acha acima do bem e até da própria morte, cale sua boca e trabalhe para que outras pessoas possam viver bem... quem sabe assim, você para de pensar merda e abra seus olhos para a espiritualidade que está latente dentro de seu peito e, possa então servir, antes de ser servida, amar, antes de ser amada, e perdoar antes de ser perdoada, assim, como Francisco o santo, ensinou a orar...
Bons ventos e muita harmonia à todos...

“Talvez tua luz esteja em minhas palavras, e não em minhas mãos.”


Léo 27/07/2009

Nenhum comentário: