Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ana Maria de Sarah...

- Olá caminhante! você chegou aqui bem cedo, hoje!
- Estava sem sono e resolvi caminhar um pouco...
- Seria bom se você fizesse sempre isto, assim perderia um pouco desta gordura eheheheh...
- Você também não está magérrima, precisa se cuidar...
- Ainda mais você sempre acabando comigo, e me difamando como você está fazendo, aí é que eu fico mais nervosa e compulsiva.
- Pois é, Culpa, na minha opinião, você serve pra muito pouca coisa.
- E na minha você somente serve pra acabar comigo, e, o pior, não se sente nunca culpado...
- Mas por que haveria eu de me sentir culpado?
- Por violentar os meus direitos de cidadã de permenecer dentro da cabeças das pessoas...
Você sabia que sou muito necessária para o equilíbrio da psique?
- Sério?
- Sério sim, por isto você cuide-se, porque qualquer dia pego você. Ehehehe
- Não sei não, eu sempre sigo em frente, não importa o que aconteça, acho difícil você me pegar...
- Mas não impossível...
Por isto cuide-se Caminhante.

E dizendo isto, a Culpa, começa a caminhar em círculos, cada vez mais rapidamente até chegar à correr... Seus passos rápidos levantam poeira e uma nuvem se forma à minha volta.
Uma sensação de desequilíbrio, me invade e fico um pouco tonto...
- Pouco tonto???? você é Muito tonto caminhante...!!!
Calma Caminhante, não se deixe levar por esta tresloucada, é verdade ela tem o seu papel no mundo, mas ela precisa entender que Existem limites que não devem ser ultrapassados..., é como uma questão de direito... o direito vai até que comece o direito de outrem.
- Quem é você?
- Asdrubal Labenlart, ao seu dispor...
- E, você faz o que Asdrubal?
- Eu sou o Conhecer...
- Muito interessante, você que faz o saber?
Mais ou menos... alias muito menos do que pra mais...
Eu so o conhecer, aquele que da conhecimento das coisas pras as pessoas, muitos pouco sabem porque não me encontram... então por exemplo eu dou conhecimento a você de que dentro de algum tempo choverá e, você não se atrapalhara com a chuva e a vera como uma coisa benéfica,,,
Mas, só de chuva?
Não, veja o caso de Ana Maria, Mãe de Sarah...ela me verá e passara a conhecer, que sua filhinha esta em boas mãos e sendo muito bem cuidada... , porque não uso argumentos, para dar o conhecimento eu apenas mostro a situação para que Ana possa analisar e construir sua sabedoria durante a sua vida...
Ela perdeu seu bebe, precocemente...mas o que ela não sabe é que este bebe serviu de motivo paa que um Anjo viesse a encontrar-se com ela... este bebe, teve vida curta porque a passagem do anjo pela casa dela deveria ser breve... mas não pense você que não foi percebida, porque deste então mudou toda a vida de Ana Maria ...mas mudou tudo mesmo caminhante...
Eu conversei com ela, e, ela me disse mesmo que alguma coisa havia mudado..
Alguma coisa não, mudou tudo, a postura dela perante a vida e agora ela até entende que não pode ficar passivamente aguardando uma atitude de alguém, coisa que normalmente ela ficava esperando ... As relações dela com a família dela também mudou muito...e vai modificar mais ainda... até sua vida profissional deverá tomar outro rumo...
Mas não fique ai parado homem.... vamos, caminhe e justifique seu nome de caminhante e leve este bilhete para Ana Maria...
“ Mamãe,

Quem dera todas as mães, pudessem receber palavras de seus filhos que já partiram pela morte.... tudo seria mais suportável, mas não teria o sentido que a vida precisa para que o espírito dos homens, sejam desenvolvidos...porque palavras, apenas palavras, que não causam sofrimento não tem o mesmo valor, e também não constroem a sabedoria...
Voce não foi castigada por Deus...
Sua filha não foi tirada por Deus...
Também não partiu da vontade dele qualquer ação para que sua filha vivesse tão pouco tempo ao seu lado...
E, mais ainda, foi pra seguir o destino que sua filha morreu prematuramente, porque o destino se faz a todo momento e não por antecipação de um ato, ou de uma morte...
Creia, você é jovem e deve entender que voce precisa viver e viver bem para que você possa entender e aproveitar a luz que Sarah, trouxe para sua vida...
Sua vida seguia num marcapasso constante, sempre a mesma coisa, e poucas atitutes e poucas ações que fizessem com que o valor da vida fosse sentido...
Sarah, veio até você, para lhe dar este conhecimento, tanto que você deve analisar sua vida e verificar como tudo mudou, para que você então deixe de chorar pela morte, e chore pela alegria dos que estão vivos ao seu lado...
Sua missão começa agora, Mamãe de Sarah... toda a sua vida seguira novo rumo e o seu trabalho será intenso, mas verdadeiro e prazeroso , bem como do outr9o lado da estrada , Sarah caminhará sempre em paralelo a você, sendo sua confidente e companheira.
Não se deixe abater por aqueles de pouco saber que a procuram para consolar suas lagrimas, pois, você não precisa de consolo, mas de trabalho e Fe e coragem, para que seu filho por ter um futuro sem turbulências.
Sara é um anjo verdadeiro e portanto pouco fala, Mamãe,mas ela esta bem e feliz...
Doravante,Mamãe, você será chamada por todos nós de Ana Maria de Sarah, porque seu amor puro é capaz de abrir e desbravar grandes fronteiras, sem que armas sejam usadas...
Fique em Paz, Ana Maria de Sarah... porque sua obra começa a ser construída a partir de agora..

Colegiado Sto Agostinho.
José dos Ramos

Palavras de Sarah..

Mamãe,
Nunca falei seu nome, mas senti seu cheiro,e seu amor...
E< sei que fui recebida com muito amor, apesar de você não saber que meu tempo junto de você seria muito curto.. Preciso ainda de seu carinho e de suas orações, e SUS palavras, mas sempre estarei onde puder apoiar seus pensamentos pra que eles não a façam desmoronar. Meu amor é eterno por você... e acima de tudo e de todos, em nossos corações esta Deus.. Fique em paz Mãezinha, Um Amor, não é nada sem o seu Amor. “Sarah”



Leo 06/07/2009

Nenhum comentário: