Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olá Celia ...

Pai, Mãe, estou bem!!!
So me lembro de um grande estrondo e mais nada... , algumas vozes, mas uma grande luz branca e forte me impedia de ver as coisas e ate acho que de sentir dores... não vou dizer que me lembro , pois não me lembro...
Não sei por quanto tempo fiquei aguardando em um espaçlpo muito claro, uma luz forte, mas que não chegava a iluminar... comecei a entender o que havia acontecido quando vi que podia me locomover em todas as direções, sem sentir o peso da carne...

Mas, Mãe, não quero falar mais disto, porque agora eu sei bem onde estou o que aconteceu e até porque aconteceu...
Quero falar que muitas vezes eu ouço sua voz e a tua também meu pai.. e os prantos que ouço as vezes me deixa com dificuldades de entender se devo seguir em frente ou se preciso voltar para acalmar vocês...
Parece que tudo foi um sonho... parece que vivi um sonho\... nada disto parece ser real...
Sinto saudades, também, tenho lembranças, e muitas vezes, tenho em meu peito a impressão que tudo poderia ter sido diferente, mas logo passa esta angustia e eu sei que agora neste seu mundo eu sou apenas lembranças, nada mais do que isto...
Mas não nos perdemos pelo Amor, minha Mãe, sempre tivemos muita afeição e carinho entre nos que eu nunca julguei que pudesse , ou que tivesse que viver mos separados...
Depois de tudo , e algum tempo depois que não sei dizer, estou bem, em paz, num lugar absolutamente lindo...
Sei que tenho que aproveitar esta oportunidade de comunicação porque não é fácil a comunicação entre os dois mundos. Mas e eu agora gostaria de dizer que amo muito vocês.... e que, nos distanciamos apenas fisicamente.. mas meu amor esta com vocês...
Existem algumas coisas minhas que deixei pra trás... e quero dizer que não me importam mais... ao contrario do que muitos dizem. Mãe, estou bem mesmo..
Mãe, fala pra ela, que eu a amei de verdade viu..outro dia eu posso falar, mais...
Pai, você não pode desistir de tudo... você sempre foi meu espelho... eu preciso que você lute...
Para que eu fique melhor...
Marcos.

Nenhum comentário: