Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 2 de setembro de 2012

Tudo pode ser, Thays Fernanda



Tudo pode ser..  até o que não parece ser...

Nem sempre as palavras que vem do outro lado da vida são palavras de alento ou carinho, muitas vezes são desabafos, outras são fortes e atacam quem as ousa ler ou ouvir.
De qualquer forma é preciso saber entender o que dizem as vozes de quem partiu, para não confundir a saudade com verdade.
Mas assim é a vida, não se torna bom quem sempre foi mau antes da morte. Afinal a morte não santifica ninguém, o que santifica são as ações.
Mas não são quaisquer ações, são ações que denunciam a Alma e mostram a grandeza do ser humana enquanto vivo.
Thays,
Fui morto porque insisti pelo caminho errado ignorando palavras das pessoas que me amavam...
Você muitas vezes insistiu em fazer com que eu mudasse de caminho. Que usasse a minha capacidade de trabalho para crescer e não para vadiar e usar drogas...
Eu achava que o caminho mais fácil seria aquele que era errado e, não me preocupava em conseguir um trabalho honesto.
Paguei com a minha vida. Eu esperava que um dia pudesse mudar de vida, mas não tive tempo. Na verdade nem eu sabia o que queria.
Eu amei você um dia, mas me perdi dentro de meus próprios sentimentos e isto me levou para uma caminho em que eu não conseguia nem gostar de mim.
Espero que você fique bem... agora depois de tanto tempo que você consiga recompor sua vida e das crianças, pois aquilo não era vida
Peço perdão, Thays mas não sei se  mereço..
Fique com Deus e em Paz, estou bem , agora.
Cuide das meninas porque eu nunca consegui cuidar, mas as amava muito.
Luis “

Nenhum comentário: