Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pra nunca esquecer

Amigos!

Amigos se importam com o outro mais pelas derrotas que eles sofrem do que com as conquistas.
Quando um amigo sofre a perda de um Ente querido o outro sente mais pelo amigo do que por quem partiu.
Existe uma mágica entre os amigos: Eles vivem entre Deus e o Demônio que sempre significam equilíbrio numa decisão apontada.
Quem se atrever a interferir nesta relação de amizade entre duas pess
oas, com certeza será o inimigo, pois é uma relação passional, e de pele, impossível de ser descrita.
Amigos se atraem e se repelem na mesma intensidade que o Bem e o Mal, o certo e o errado, o positivo e o negativo, o In e o Iang.
São frutos de devaneios inconscientes que fortalecem a base e a estrutura do Ser Social que é o Homem...
Amigos... Seres especiais.

Léo S.Bella
04/09/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada,por ser meu amigo!!somos tão diferentes. por isso é que o admiro, suas palavras tocam meu íntimo e fazem pensar..estou caminhando..ás vezes paro e observo as pessoas, parecem tão confiantes...e eu nem sempre sou assim. tenho minha história, meus defeitos e qualidades. Meu maior valor é afámília e o meu trabalho. sou muito tímida em minha vida pessoal ...queria sr mais sociável, mas nem sempre consigo. será por quê?Um sincero abraço. meu amigo virtual.