Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Val!!!


Bom de se ver, bom de se tocar...
A tua essência faz parte da minha, da mesma forma que sou tua estrada,
Teu caminho, da mesma forma como tu és meu ninho.
Somos únicos em duas vidas, ou duas Almas no mesmo caminhar, do viver e do Amar.
Por isto não me canso de meu canto, nem de teus encantos, pois o que importa é que podemos ter dentro de nossas Almas, guardados todos os nossos momentos...
Tua Alma, entretanto é minha Luz, é por ti que vejo e aprendo a caminhar pela escuridão e a resistir a tudo. E, resistir a tudo é ser forte nesta vida.
Val, te amo.

Léo S.Bella
14/08/2012

Nenhum comentário: