Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

desejo e poder


Desejo & poder...
Por qual caminho você anda?
Por um caminho escuro e seguro do desejo ou por um caminho sombrio e solitario o do Poder onde suas duvidas são somente suas?
Quer me parecer, diante de seu sofrer, que você partilha tudo... até os seus sentimentos mais profundos.
Mas será isto verdade, ou apenas uma forma de tentar compreender o mundo que a cerca?
Em alguns momentos de sua vida você não se esconde, mas também não se mostra, apenas se coloca como se tudo em sua vida fosse diferente e especial e, o mundo, estivesse ali apenas para exercer o papel de coadjuvante em sua estória. Sim, porque você viveu tudo em todos os momentos e sempre teve uma postura ditada pelos seus princípios e pelo que considera seu... Mas não basta considerar seu é preciso lutar para que continue sempre sendo seu, pois nada nesta vida tem um lugar definitivo.
Talvez em alguns momentos de sua vida a distância de seu pai esteja provocando saudade. Isto a desestrutura, mas é importante você entender que deveria ter dado mais valor à convivência enquanto ele estava vivo.Mas lhe resta a mãe ao lado para você tentar entender como se resenrola sua vida e como será sua vida diante de seus filhos, quando lhes restar somente você.

Voce fez as escolhas diante da presença de seu pai e, esta preferência, agora na ausência dele ou diante de sua morte, é uma escolha definitiva.
Não se pode mudar o passado, nem passar sobre ele uma borracha como se fosse um escrito qualquer. O passado é muito mais importante que do que possa parecer.
Sabe Lecy a vida não é feita somente de momentos glamurosos, ou festivos, ou felizes.
Ainda que você não consiga entender sua vida éla segue seu ritmo e muitas vezes alheias à sua vontade, o como se estivesse no piloto automático.
Talvez por isto não se possa querer muito mais do que se possa cuidar. É preciso pensar sobre isto e raciocinar para que o coração não se torne um vilão dentro de você.
Sinto minha querida não ter palavras doces, mas minhas palavras são sinceras e verdadeiras e visam fazer com que você reflita sobre sua vida, seus filhos, sua casa, seu marido, sua mãe, etc... Pois somente refletindo sobre suas coisas você poderá tomar atitudes adequadas à sua vida.
Aché e muita saúde.
Léo s bella.

Nenhum comentário: