Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 18 de setembro de 2011

A natureza das coisas ocultas

(não é difícil entender que a vida não se faz pelas inclusões, nem pelas exclusões, mas por tudo o que se pode equilibrar).


Tudo o que está oculto provoca curiosidade, polêmica e por si só constrói seus mistérios.
Incredulidade e Mistério são as reações mais importantes. Daí, muita gente se beneficia destas duas formas de entendimento quando a razão é a única coisa que importa.
Entender todas as coisas pelos motivos que tenham para terem existidos, não é um caminho muito correto porque existem coisas que acontecem expontaneamente e sem motivos.
Então Gisele, querer entender tudo não é tão importante quanto viver tudo o que for possível. Porque além do que pode existir existe o que se pode sentir... Somente se pode sentir a vida vivendo-a.
Sei de seus tratos, de seus retratos, de seus acatos e seus aparatos, até de seu canto e do encanto que você tem e que ilumina a vida de muita gente.
É disto que estou falando e querendo falar ao seu coração que deixe de se angustiar e viva plenamente todas as emoções que puder.
Ainda que nada disto traga de volta sua irmã, existe uma mística que a fará sentir-se cada vez mais perto dela.
Fazer por fazer não é tão importante. O importante é poder sentir além do que se vive.
Seu coração estará em paz, e sem se preocupar com o rumo das coisas exatamente quando você passar a existir pela sua essência e utilizar de sua luz para fazer o que você chama de Bem.
Talvez um dia minha querida, sob a luz da sabedoria e diante do hálito de Deus poderemos nos falar novamente.
Um forte e carinhoso abraço.

Léo S.Bella
18/09/2011

Um comentário:

Gisele Gonçalves disse...

Muito obrigado meu querido amigo...
Tuas palavras me fortalecem.
Te agradeço por tudo que ja fez por mim, mesmo distante tenho um carinho muito grande por vc...
Ainda sofro muito pela perda da minha irmã, talvez um amor incondicional e não tive tempo de dizer a ela o quanto a amo.
mas agradeço a você que entrou em minha vida há um ano e meio e me disse coisas que nunca duvidei, muitas vezes fiquei intrigada com sua sabedoria, vc me ajudou muito e isso jamais esquecerei....

abraços