Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Efeito dominó...




Se eu lhe der informações erradas , você provavelmente vai provocar  dentro de sua vida muitos pequenos deslizes que somados incorrerão num grande erro.
Efeito dominó, ou efeito cascata.
Portanto quando digo que te amo, para que não te enganes, te amo mesmo... do verbo amar.
Amar sem a obrigação do querer, do possuir, do dominar, do subjugar.
Pensando assim, não me compare a Nada, nem ao Nada absoluto que é o tudo do vazio.
É mais provável um camelo passar pelo fundo de uma agulha em pleno inverno do que você encontrar duas pessoas absolutamente iguais diante de sua vida.
Mais fácil talvez seja uma minhoca passar pela fechadura do que você se dar bem substituindo um Amor por outro.
Não se engane, a paciência é a melhor ciência, quando se trata de querer entender as coisas do coração, pois nas profundezas da Mente humana tudo pode se confundir, pois  a Luz da razão está ausente.
Mas ainda que se confundam as coisas dentro da Mente, a verdade exterior continua sendo absoluta, certa em um momento, mas não imutável.
Procure, pois, não ausentar-se demais de sua vida para entender o que significa o Amor que sinto, apenas o aceite em tom de um abraço e se conforte, com os braços que estendo em sua direção, sem querer nada em troca.
Alias, Amar com a Mente não é Amar com a lógica ou a razão, mas é extrapolar todos os lugares e tempos e sempre aceitar o outro em sua razão.
Dos momentos que mais afligem a humanidade, dois são destacados: quando se nasce e quando se morre, talvez porque sejam momentos únicos e próprios à um único ser, em cada ato.  Mas mesmo assim, atente para o fato que não existe uma ordem cronológica para isto, nem sempre se nasce para morrer, pois pode-se morrer antes de nascer.
Portanto, em um canto qualquer, antes de você se deixar desabar, entenda que seu corpo também sofre, quando sua mente sofre, e se ele não tiver uma boa qualidade de vida ele não poderá sustentar sua vida por muito tempo.


Léo s. bella.

Tânia,
 me senti abraçado e acarinhado no aconchego de sua Alma. Por isto talvez eu me sinta na obrigação de dizer “ que você não voltou atrás para retomar uma direção,. Você apenas tomou o rumo certo que suas escolhas foram capazes de indicar. Então minha querida, continue, sempre em direção ao futuro”.

Valdilene,
Eu sei que é difícil,. Posso não saber o quanto é difícil encarar todos os restante da vida apartado do filho, mas posso lhe oferecer sempre, meu colo, meu abraço, e ouvir uma palavra que você queira falar.

Marilda,
Impossibilitado esta quem morreu e jaz sob 7 palmos de terra, você esta viva, e linda, ouse, mostre-se, não se esconda.

Mario,
 A dor que você sente pela partida do neto não é senão, a consciência que quer assumir o papel de deus. Procure seu deus, e conforte-se em saber que ele não o culpa, mas o entende e acolhe.
Eliane,
Talvez você devesse deixar suas janelas abertas, com a vidraça levantada para que entre em sua casa um pouco de poeira e do cheiro de vida.
Seus hábitos minha querida, são seus hábitos, as pessoas podem não agüentar mais.
Abra seu peito, sua mente, e sua vida para o novo, sem medo de ser feliz.

Léa, querida e doooooolooooorida Conforti.
Mire-se em Mary Moon, e na impossibilidade dela cuidar de todos os seus filhos ao seu lado. Imagine que a separação é cruel. Mas imagine que tem hora que devemos nos desvestir de nossos valores para poder viver sem culpa. Desvista-se das dores, desvista-se dos horrores, e cubra-se de amores, todos os que tiver ao seu alcance.


Gisele.
Não tenho noticiais de sua irmã, mas tenho noticias boas pra você, tudo esta para um bom final, a vida a entende de outra forma e, você esta vivendo corajosamente em direção ao seu sucesso.
Não olhe para trás, siga sempre em frente.



Marina,
Marina, tão menina, tão faceira,
 Tão pioneira, tão  abnegada, tão cuidadora, tão loura....
Cuide-se, porque de ti muitos dependerão amanha.


Nenhum comentário: