Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 8 de maio de 2011

O Último Instante!

Alguém sempre é perseguido em um pesadelo, e no último instante é salvo porque se acorda...

Isto acontece muitas vezes na vida do ser humano, até quando ele não está dormindo, é salvo no último instante, como num passe de mágica.

É isto o que as Mães que perderam filho esperam... (e não importa quanto tempo faça). Elas esperam ver entrar pela porta da frente, ou sair de seus quartos, ou no último istante antes do dia das Mães, receberem um telefonema.

O último instante é o momento crucial para a vida de muitas Mães, porém ainda que seja o último instante antes do dia das Mães esta magia do aparecimento não ocorrerá para elas Mães que perderam filho... e, nem para muitas outras Mães que têem filhos vivos mas os perdeu para a vida...

Não se trata aqui de se falar sobre como ser Mãe! Aliás isto é o que menos importa no dias das Mães... o que importa é a possibilidade de viver o último instante, sempre tendo esperanças de que tudo pode acontecer.

Pensem e reflitam sobre isto, porque a esperança de todas as Mães é que dão consistência e verdade para o que se pode sonhar e viver e tornar tudo possível, tranformando o impossível em um mero estigma, uma cicatriz.

Léo S.Bella
08/05/2011

Nenhum comentário: